Project 10 Pan - Como anda?


Olá meninas, tudo bem?!
Hoje venho mostrar pra vocês como estou me saindo no meu Project 10 Pan! Ainda não sei se farei essa atualização todos os meses, mas sempre que algum produto acaber, com certeza virei aqui dizer pra voces!
Infelizmente ainda não consegui eliminar nenhum, mas como alguns produtos já estão bem adiantados, vim mostrá-los aqui!


Mostrei o início dele aqui e vale à pena passar lá pra comparar como os produtos estavam no começo com o que vou mostrar agora!
A maioria deles estou usando MUITO!!!
E já outros que ando usando pouco e além de tudo, demoram horrores pra acabar! rsrsrs
Mas vamos lá, primeiro os que já estão bem adiantados:


Dos 10 produtinhos escolhidos, apenas 4 estão numa fase "terminal"...
A máscara capilar está um pouco abaixo da metade, tenho usado ela ao menos 1x na semana, mas ele rende muito!!!
O demaquilante está bem próximo do fim, acho que do início do projeto pra cá ele diminuiu quase dois dedos, estou louca pra terminar com ele!!!
O hidratante corporal foi o que eu mais usei, e ele está acabando até rápido, pois uso quase todos os dias e dá pra ver bem o quanto já usei.
E, por fim, o pó compacto, que também deu uma diminuída legal, já dá pra ver bem o fundinho dele! Agora tenho usado bastante, pois noto que minhas bases estão meio claras pra mim, e usando ele não fico parecendo um fantasminha! hahaha Acho que ele logo logo chega ao fim!

Agora vamos aos outros produtinhos:


Gente, confesso que alguns desses produtos são "a pedra no meu sapato"!!! rsrsrs
Tem coisa aí que já consegui usar bastante, como o creme esfoliante e o gloss, mas eles rendem tanto que é muito difícil de acabar!
O creme esfoliante estou usando sempre, pelo menos 2x na semana. Ele já baixou um pouco, mas ainda leva um tempo pra eu acabar com ele...
O batom eu confesso que usei no máximo umas 5x nesse mês, por isso, decidi leva-lo pro trabalho e usar somente ele agora, assim ele acaba rapidinho!
O mira-cuticle eu usei pouquíssimo gente, preciso urgente usa-lo mais, até mesmo pra largar o alicate!
O batom eu usei algumas vezes e como já disse, vou deixar ele no trabalho pra usar todos os dias, tenho fé que assim eu veja o seu fim! hahaha
O rímel eu usei no máximo umas 3x... gente, ele borra muito, é muito chato! Mas estou pensando seriamente em usa-lo, nem que seja pouquinho no trabalho, porque senão ele não acaba nunca!!!
O gloss eu até uso bastante, mas ele rende demais, não sei quando chegará ao fim!
O blush... ai, esse blush é eterno, tenho certeza!!! Ultimamente tenho usado só ele pra sair, mas mesmo assim não sai do lugar, estou até pensando em trocar por outra coisa no projeto, não sei... o que vocês acham?

Bom, então é isso!!! Como vocês estão vendo, até tenho me esforçado!
Preciso usar mais algumas coisas, mas no geral até que tenho me saído bem né? O que me dizem?
E vocês, estão conseguindo acabar algum produtinho de vocês?
Me contem!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Bom dia..gostei do seu projeto..
    essa mascara de cabelo deve ser boa mesmo..sempre vejo nos blogs

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Wenia amiga... ai que desespero... não vale jogar nada no ralo pra ir mais rápido hein! rsrsrss
    Acho que com o Mira vc vai se decepcionar... eu tenho o meu faz uns 3 anos e não acaba!! E olho que eu usava muito e ainda uso! rsrs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oii Wenia!!
    Adorei ver sua evolução! Tem alguns produtos que parecem intermináveis mesmo, né? Mas força na peruca que você consegue!!
    E essa máscara da Wella é ótima mesmo, adoro!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga legal essa ideia, eu também ando meio preocupada em conseguir acabar com alguns produtos aqui, mas esta meio dificil!
    Boa Sorte ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem me meto nesses projetos.. a única coisa q uso muito é shampoo e condicionador...rsrs.. o resto é intercalando um com outro e vai indo, nisso as coisas duram muito!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso montar um projeto desses pois tenho muita coisa acumulada, itens que parece não ter fim... rsrs. O engraçado é que muitos dos seus produtos (por ex: o esfoliante e o demaquilante principalmente) comigo só um mês e meio no máximo. Já o mira-cuticle, o meu tb não acaba nunca.

    Bjos amiga

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esse tipo de projeto! Aproveitar ao máximo tudo que compramos! Mto legal! Adorei o post! Beijos Wênia! Seu Blog é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Também já usei esse pócompacto da Intense, porém prefiro o da linha Renew da Avon, é ótimooo.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...