Fazendo arte: Ombrè Glitter


Olá pessoal!!! Chegou a sexta-feira, que bom né?! hehehe
Meu fim de semana será bem corrido, tenho muita coisa pra fazer, mas espero que dê pra descansar um pouco..
Bom, mas enquanto o fim de semana não chega por completo, vamos ver a esmaltada de hoje?!

Me arrisquei e fiz mais um Ombrè Glitter!!! Fiz a primeira vez bem no começo desse ano, e até mostrei aqui.
Já tem um tempinho que fiz essa nail art! Participei com ela no blog da Pri, o Estilo de Unha, e acabei por esquecer de postar aqui no blog! rsrsrs O fato é que olhando algumas fotos, encontrei essas e resolvi mostrar aqui pra vocês!

Usei como base o Like, da Capricho. É um verdinho muito lindo, adoro esse tom meio menta, acho super fofo!!! Ele tem um glow meio dourado, pena que nas fotos nao deu pra captar... É muito bom de esmaltar, duas camadas cobrem fácil!


Depois, com uma esponja comum apliquei o um glitter Agatha, da Ludurana e, quase morri quando passei ele e vi que arrastou o esmalte... =// Parecia que ele tinha era acetona dentro, sei lá!
Tipo, se eu passasse a esponja ele puxava o esmalte base junto, era horrível! Pra consertar, resolvi passar o Glitter 3D da Assédio, que tem o fundo verde, mas tem brilhinhos coloridos!
Consegui salvar a esmaltada e ainda achei que ficou bem bonito, melhor do que se fosse com o outro, que era mais azul do que verde... E, assim aí está a minha segunda tentativa de Obrè Glitter!!!

E aí, o que acharam?! Ficou legal? Vocês curtem esse tipo de nail art?
Me contem!!!

Até!!!



11 comentários:

  1. Oi Wênia, eu curto sim esse estilo, mas eu sou uma negação em fazer as unhas. Pena o trabalho que teve, mas que bom que deu certo na segunda tentativa, ficou super bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Quero igual, ahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteeee comprei esse da Capricho e ainda não usei!
    Nem fala de achar foto perdida... de vez em quando algumas empacam aqui... outras faltam esmaltadas para postar... ai vida dificil né!! kkkkkkkk
    Beijoooos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia,
    Gostei muito da sua ombré com glitter. Não sei se foi a combinação dos dois glitters ou a combinação de cores em si, mas o efeito ficou tão bonitinho... Gostei demais.
    Olha, eu já fiz ombré com glitter e quando a gente tenta usar com esponja faz isso mesmo, parece que vai furando o esmalte de base. Então passei a aplicar direto com o pincel. Acho que fica melhor. Fica aí minha sugestão, tá?!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofinho!! Eu gostei!!
    Legal qdo dá para concertar né?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, eu ainda não consegui fazer essas artes em mim, rsrs.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa nail art nas unhas das outras pessoas , nunca tentei fazer nas minhas hihihi
    Eu gostei... eu q particularmente não curto mto esmalte verde. Mas, adorei. ficou ótimo Wenia.

    Bjos
    Pat

    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça, Wenia! Não conhecia essa marca "Assédio"... Já fiquei louca por uns vidrinhos! Amo marcas diferentes!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. queria eu ter essa habilidade hahah, ficaram lindas, ameeei. Beijos

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...