Dica do Dia: Seus pés merecem cuidado!


Olá!!! E aí pessoal, tudo certinho?!
Por aqui tudo bem!!! Quase de férias da facul, ô coisa boa! rsrs
Hoje, na dica do dia vamos falar sobre cuidados com os pés:


Nossos pés são muito explorados diariamente, mas quase sempre são esquecidos durante a rotina de beleza. Eles merecem atenção especial. Cuidando dos pés, você fica mais relaxada e bonita por inteiro. 

Por isso, fica aqui um desafio: tente ao menos uma vez na semana seguir as dicas abaixo e dar um descanso aos seus lindos pesinhos. Não sinta mais vergonha de deixar os pés à mostra: cuide deles!

Reuni aqui algumas dicas sobre cuidados que nossos pés merecem. Confira e deixe-os lisinhos e descansados:


Reportagem: Daniela Frabasile
Conteudo: MdeMulher
Foto: Getty Images 

Eu confesso que sempre deixo meus pés meio esquecidos! hahaha

Mas agora, estou sempre usando os produtinhos da linha Foot Works que mostrei nesse post aqui.
Eles são ótimos e o melhor, são baratinhos!!!
Vale à pena experimentar!!!
E aí meninas, curtiram as dicas? Espero que sim!!!

Até!!!



3 comentários:

  1. As vezes esqueço um pouco deles também. Mas devemos cuidar deles sempre! Pés de moças devem sempre estar bem cuidados!
    Beijoooooos =)

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as dicas..otimo post

    bjos!!

    http://jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não cuido muito dos meus pés!!
    Preciso começar a dar mais importância para eles!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...