Sombra Nudite, quem disse, Berenice?


Oieee!!! E aí, tudo bem?! Todo mundo animado pro jogo mais tarde?!
Eu ainda não sei se vou pra casa assistir, mas tô torcendo pela nossa vitória! :D

Desde que a marca  Quem disse, Berenice? foi lançada eu era louca pra testar, mas como aqui na minha cidade não tinha, tive que esperar a loja virtual...
Finalmente ela inaugurou e mês passado fiz umas comprinhas! Adorei tudo que comprei e quero mostrar tudo aqui no blog pra você! Vou começar pela única sombra que comprei, que foi a Nudite:


Na hora de comprar, nem sabia direito o que queria de lá!!! Era tanta coisa, quase fico louca! hahaha
Sabia que queria uma sombra agora, mas qual escolher entre 70 opções?! Dificil né?!
Olhem só o que diz a marca:
Mas, daí fui bem prática e optei por uma que fosse bem usável, que eu pudesse combinar com tudo e várias ocasiões, por isso optei pela Nudite! Ela é na cor champagne, mas com um fundo rosado e com um  brilho muito lindo  puxado para o prata! Me conquistou!


Na quem disse, Berenice? tudo é muito fofo, desde a caixinha até a embalagem!!! Acho bem legal os dizeres que vem nas caixinhas dos produtos:
A embalagem é preta com tampa transparente, bem resistente! A tampinha vem com o logo da marca e fecha com imã, achei isso super legal, pois assim é mais seguro na hora de carregar na necessaire!
Vem 1,5g de produto e acho bem suficiente, já que sombra é uma coisa que dura uma vida né?! rsrs

Fiz um pequeno projeto de swatche pra vocês verem um pouco da pigmentação:


Ai gente, brilha muito né?! Achei ela super pigmentada e com o primer é melhor ainda!!!
Ela não esfarela e é bem aveludada, estou  in love...
Prometo que assim que conseguir fazer fotos dignas, venho com ela em uma make (bem simples,viu?! Ainda tenho muito o que aprender!rsrs) pra vocês verem como fica!

O preço dela é R$ 23,90 e ela pode ser encontrada em lojas físicas ou no site da marca.
Ah, e pras meninas do Ceará, uma dica: em Julho abrirão 3 lojas Quem Disse, Berenice? em Fortaleza!!!
Ótima oportunidade pra conhecer tudo ao vivo!!! Assim que eu for à capital, irei conhecer a loja, com certeza!

Então meninas, é isso! Essa foi minha primeira resenha sobre os produtos comprados na QDB e logo virei com as outras coisinhas!
Gostaram da sombra? Espero que sim!

Até!!!



12 comentários:

  1. @Josélia Vasquez Eu também Jô,to apaixonada!hahaha
    Obrigada pela visita!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Linda essa sombra Wênia, com certeza foi uma ótima compra. Também achei super difícil escolher alguma coisa na loja virtual, muitas coisas, a pessoas fica perdida, mas você se deu bem, a cor é realmente linda! Que legal a abertura dessas lojas em Fortaleza, aqui em Natal não soube de nada ainda. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. @Renata Filgueira Pois eh,acho que acertei mesmo,adorei ela!Re,provavelmente ira abri em Natal,pois querem inaugurar muitas lojas ate o fim desse ano!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tô totalmente descontente com a Marca depois do fiasco de lançamento da loja virtual. Muita birra mesmo.
    Se eu comprar alguma coisa, vai ser em loja física e escondido!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. @Jake Escondido nao amiga,tem que mostrar pra gente!hahahahaha
    Compra que a birra passa,os produtos são mara! hehehe
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda adorei amiga!!
    Dá pra fazer muitas combinações com ela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. básica, mas com um toque especial, preciso
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada desta marca, mas é tão famosinha entre as blogueiras! rs.. amei esta sombta, da pra usar como iluminador né? *-* :t beijos

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiii essa cor!!!!!!!! Agora fiquei babando aqui rsrsrsrsrsrs, ainda bem que aqui tem uma loja física e vou dá uma passadinha por lá ;), beijocas

    ResponderExcluir
  10. Achei linda, mas a minha pirracinha não passou... Rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei! Já vai pra lista! QDB é muito amor!! Amo a marca!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...