Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire? #2


Olá pessoa, tudo bem?!
Hoje tem mais uma linda aqui no especial blogueiras! Pra quem não viu o primeiro post, é só clicar aqui.
Começamos com duas meninas, mas a partir de agora será uma por semana, tá?!

A querida de hoje é a Érica! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e conferir a sua nécessaire:


Conheci o blog da Érica a pouco tempo e logo de cara me identifiquei! Gostei bastante dos seus posts e dos vídeos (sim, ela tem um canal no Youtube, pra quem quiser conferir é só clicar aqui!), então passei a visitar sempre e logo começamos a trocar emails!!! Nos ajudamos muito tirando dúvidas uma da outra e o bom é isso mesmo, estamos na blogsfera pra somar e não pra dividir, né?!
Ela é uma querida, super atenciosa e prestativa!
Achei a necessaire dela super fofa e nem é tão lotada assim! hahaha

E vocês, o que acharam?!
Me contem, e fiquem no aguardo da próxima, que com certeza vai arrasar também!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Ameeeeey Érica! Linda necessaire e produtinhos mara!
    Beijuuuucas Wenia!! =)

    ResponderExcluir
  2. Weniaaa!! Amei! Ficou ótimo! Muito obrigada por tudo, viu?!

    Se precisar estou ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Bem Basica por Erica Xavier Eu é que agradeço a sua participação querida!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse "quadro" do blog Wênia, gosto sempre de ver as dicas das outras meninas. A dela é super prática. Ah... eu também amo a penteadeira e o espelho dela, lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga!
    Não conhecia a Érica!
    Agora vou visita sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a necessaire dela!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A Erica é uma simpatia. Conheco o blog dela e adoro. A necessaire dela é bem essencial.

    Bjos
    Pati


    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  8. Oi


    Adorei a ideia, fiz um tempo, o que tem na sua bolsa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...