6ª cor do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes


Olá!!! Como estão?! Por aqui tudo bem, me declaro de férias da facul! hahahaha
Hoje trago a sexta cor do Desafio 12 meses,12 esmaltes e acho que de todas as que usei até agora essa foi a que menos curti...
Bom, mas deixa eu mostrar pra vocês antes:


Como sabe, curto glitter e brilho e tals... mas acho que não curti mais por esse ser um efeito cintilante / metálico / cromado (tá, não sei o que ele é,admito) ... não gosto muito desses! #prontofalei
Esse é o Procurando Eu Achei, de uma coleção de efeitos especiais (antiguinha já) da Blant Colors...
Recebi ele em uma troquinha que fiz ano passado, e sempre ia deixando pra depois... e de tão encalhado que tava, resolvi por no desafio!


Quanto à esmaltação ele é normal... Bem fácil de esmaltar, basta ter cuidado pra não ficar as marquinhas do pincel. Ele é bem grossinho, e se usar algum esmalte base, uma camada já é o suficiente!
Como base passei uma camada o Polaina Fun, da Impala só pra não usar o Procurando eu achei sozinho...
No fim de tudo, eu até achei legal, só um pouco chamativo demais e talvez por isso ele não me encantou muito! rsrsrs
Quem sabe ele como filha única ou outro detalhe fique mais legal... vou experimentar pra ver depois!

Mas, e vocês, o que acharam?! Curtiram? Ou detestaram?

Me contem!!!

Até!!!




8 comentários:

  1. Também não curto esse efeito, mas até achei a cor bonita!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não curto esmaltes assim também vc sabe!
    E olha que também me decepcionei com o meu desencalhado desse mês. Apesar de ter ficado lindo ficou uma caca! rsrsrsrs
    Se der tudo certo mostro amanhã no blog!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei essa cor, muuito lindaa!!
    Beijooooos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor desse esmalte Wenia!!!
    Ficou linda!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte tem um estilo de cor que gosto, bem metálico!!
    Lindo amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor... Acho que vai ficar bonito se fizer metade da unha com um azul claro e a outra metade com ele e colocar uma fita... Vai ficar lindo... rsrs.
    Ariadne

    http://www.nailartcuritiba.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, a cara do glamour!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Já tive esse esmalte e acho ele tão lindo!!
    Pena que não se encantou por ele!
    =/
    Acho a cor belíssima!!

    Beijinhos Wenia!!
    Bom fds!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...