Rolou aqui no blog + Resultado Sorteio Vult


Olá gente!!! E aí, como estão as coisas?
Eu estou bem e super animada!!! Além do resumo de tudo o que rolou aqui no blog durante a semana, vamos conferir também a ganhadora do sorteio em parceria com a Vult!!!
Mas primeiramente vamos logo ao resumo, né?!


Instagram da Semana
Dica do Dia: A make nude para cada tom de pele.
Desejo do Dia na cozinha: Torta Prestígio
Cuidando dos pés: Linha Foot Works Avon
Esmaltando com Mineirim, Mereje
    
Essa semana teve novidade no blog: uma nova coluna, com receitas... me falem o que acharam da novidade!
Teve resenha de produto BBB, dicas de maquiagem e esmaltada, claro!!!
Muita coisa né?! Pra quem perdeu algum post, é só clicar aí nos links pra ver, ok?!
Qual post mais curtiram? Deixem a preferência de vocês nos comentários!!!

***

E agora, vamos ao resultado do sorteio!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer à todos que vieram aqui participar! Foram 345 inscrições e eu fiquei bastante feliz com os resultados! Fiz o sorteio hoje cedinho e o número sorteado foi:


É isso aí, quem se inscreveu no numero 79 levou a melhor!!! Chequei todas as informações e vi que a sortuda cumpriu as regrinhas obrigatórias: Seguiu o blog e curtiu a fan page da Vult. Ah, e ela entrou com apenas 2 inscrições, sortuda mesmo né?! hehehe
Vamos conhecê-la?!


Bom, então é isso!!! A Jucileide tem 48 horas pra me responder ao e mail, e assim que ela me passar os dados, enviarei o prêmio!!!
E pra quem não ganhou, é só ficar ligado aqui no blog, pois em breve terá um sorteio baphonico, com muitos prêmios!!! \o/

Mais uma vez obrigada e um ótimo fim de semana pra todo mundo!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...