Esmaltando com: Mineirim, Merheje


Oi gente!!! Como estão hoje? Eu estou bem! O feriado de ontem foi legal, deu pra organizar algumas coisas em casa e a noite ainda fui com o marido ao cinema, e pra terminar uma pizza! Muito bom né?! rsrsrs
Mas, como tudo que é bom dura pouco, estou trabalhando hoje! #mimimi
Ah, deixa eu falar: Hoje era pra sair o post a cor de Maio do Desafio 12 Meses,12 Esmaltes... só que não tive tempo de esmaltar com ele, e por isso vai ficar pra semana que vem... Mas sai, tá?! Sem falta!rsrs
Bom, vamos deixar de enrolação e mostrar logo a esmaltada de hoje né?!


Muito fofo esse esmalte né?! Ele é da coleção Brasileiríssima da Mereje, que eu recebi faz um tempo, e até mostrei aqui. Esse lilás é o Mineirim, muito gostoso de esmaltar, não mancha e nem é muito ralo, duas camadas são suficientes. Sem falar no brilho dele, muito lindo!


Resolvi inovar nessa esmaltada tava precisando né?!hahaha!!!
Juntei esses glitters hexagonais roxos da Bella & Chick com esse adesivo bem legal de quebra-cabeça. Pra não ficar muito "carnavalesco" coloquei o adesivo apenas no anelar, e com o glitter fiz o mesmo!
Estão usando muito assim na minha cidade (aleluia, estão acompanhando as tendencias!kkkkkkkkkkk) e não é que eu gostei bastante do resultado???
Ficou bem divertido e bonito! Ah, na foto aí do meio, dá pra ver um pouco dos brilhos que o mineirinho tem! Muito lindo né?! Me apaixonei por ele e já quero usar logo os outros que recebi dessa coleção!!!

E vocês, o que acharam? Usariam essa combinação?
Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Adorei esse adesivo... meu marido achou ruim essa idéia de misturar muitas coisas... mas eu gostei!
    Ficou lindo viu!
    Beijoooos =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!
    Ainda não usei aquele que você me deu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse adesivo de quebra-cabeça!!
    #desejei
    Ficou muito show a nail art!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. eu acho muito legal esmaltações assim!! Tipo, hj em dia é tudo liberado!!! Ficou lindo!! Adoro esse tom!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Louca por esmalte......... Ficou super jovem e lindo... Eu queroo hahaha http://makecharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...