Desejo do Dia na cozinha: Torta de Côco Queimado


Olá pessoal, tudo bem?!Hoje eu trouxe mais uma receitinha pro blog!
A receita de hoje é de um doce, e sempre que eu posto foto dele no Instagram (segue aí, @weniasaldanha), algumas meninas pedem a receita. Essa receita, diferentemente das outras que eu já postei aqui no blog, eu nunca fiz, sempre como em um restaurante que vou, mas fui procurar a receita, assim aproveito e faço em casa também junto com vocês também, vamos lá?!

*imagem retirada do google

Ai gente, eu adoro essa tentação, e agora que vi que  não é difícil, farei em casa!
Sem contar que é uma ótima opção de sobremesa pra receber visitas, né?!
E aí, gostaram? Quem já aí fez?
Como essa sobremesa eu ainda não fiz, assim que eu fizer terá um UPDATE aqui no post com uma foto da minha torta, ok?!
Ah, e se vocês fizerem, me contem aqui nos comentários, tá?!

Até!!!



13 comentários:

  1. Bom dia..hummmm que delicia isso..mais so posso comer coisas assim no sabado!!


    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia!!! Deu água na boca!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wenia, a receita deve ser ótima vou testar, olhando a tag ontem vi que você trabalha com contabilidade, eu sou contadora aqui no sul, que legal né, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. @patricia Ai que legal Patricia!!!Muito bom,a contabilidade é uma area bem ampla ne?!Obrigada pela visita!
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Jurava que era você quem fazia! Mas também achei a receita bem simples, só achei estranho porque a sobremesa da foto também leva o coco "torrado" por cima, acho que assim chama mais atenção! Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Renata Filgueira As outras todas fui eu que fiz Re,só essa que ainda nao!hahaha Mas farei,com certeza!
    Eu tambem prefiro por o coco por cima,como na foto!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. afff... q delicia!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem legal amiga!
    Pena que não gosto de coco!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, não conhecia ainda essa receita, mas parece bem fácil de fazer, vou testar.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já sei qual é o restaurante e adoro também! *-* :c

    ResponderExcluir
  12. Gente que chique!!
    Vou já passar a receita para a dot "momy" fazer!
    #preguicinha!
    hehehehehe

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...