TAG: Conhecendo uma Beauty Blogger


Olá!!! Hoje mudei um pouco as coisas e resolvi trazer uma TAG ao invés da Dica do Dia...
Algumas meninas responderam e me marcaram, então eu não poderia adiar, não é mesmo?!
Quem criou a TAG foi a Thais Andrade, do blog Fé Menina e são doze perguntinhas bem legais, que vou responder agora:


1- Porque escolheu o nome do blog?
Quando criei o blog, queria um nome que não fosse tão igual aos outros, então como sempre estou desejando algum item novo de beleza, me inspirei nisso, daí pensei em  Desejo do Dia!

2- Blogar é sua profissão? Se não é, seria?
Não, blogar é uma coisa que me faz bem e me distrai, mas não ganho dinheiro com ele, portanto, não é minha profissão! Trabalho com contabilidade, ou seja, nada a ver com beleza né?!hahaha
Mas, sim, se eu tivesse uma oportunidade com certeza faria dele o meu trabalho, porque é muito bom poder trabalhar com o que se ama, acho que eu seria muito feliz! 

3- Qual o produto que você mais tem dificuldade em fotografar? Porque?
O que eu mais tenho dificuldade pra tirar foto são os batons, nunca saem da cor que realmente são!kkkkkk Não importa se tiro a foto com ou sem flash, o batom sempre fica de uma cor diferente! É uma dureza conseguir chegar perto da cor real! rsrsrs 

4- Tem algum produto que mais gosta de resenhar? Qual/Quais?
Antes eu não fazia muitas resenhas, achava que não iria conseguir descrever o que achei sobre tal produto, mas agora estou gostando bastante e sempre que possível eu faço. Gosto de resenhar sobre tudo que uso e gosto, mas principalmente sobre maquiagem e produtos pra pele. 

5- Você usa algum recurso de edição nas fotos? Qual/Quais?
Uso vários! Mas os que mais uso são: Photoscape, Pick Monkey e o By Funky. Adoro editar as fotos, sempre que posso fico horas fazendo isso! 

6- Qual câmera você usa?
Minha camera antiga era uma Sony de 12mp, mas ela já está bem velhinha, não tá legal, daí estou me virando com o celular mesmo (um Sansung Galaxy S2 Lite), mas pretendo comprar uma câmera nova em breve, quero melhorar nesse quesito! 

7- Qual a maior dificuldade com o blog?
A maior dificuldade pra mim é a falta de tempo mesmo! Passo o dia trabalhando, e só tenho a noite ou fins de semana pra tirar fotos e edita-las, fazer os posts e programar! Ufa, tem que se virar nos 30! hahahaha
Mas eu adoro!!! 

8- Qual o maior reconhecimento o blog te trouxe?
Acho que quando alguem lê, comenta, diz que tirou alguma coisa boa dali, é um grande reconhecimento, fico feliz! E, sem dúvidas, as amizades que a blogsfera me trouxe, é a melhor coisa que existe! 

9- O que mais te irrita na blogosfera? E o que mais te encanta?
O que mais me irrita são as pessoas que não tem noção e ficam perdendo tempo deixando comentários maldosos nos blogs. Comigo até que acontece pouco, mas fico triste quando vejo isso em outros blogs.
O que mais me encanta são a consideração das pessoas, que vão até seu blog, leem, comentam, são carinhosas... E também as amizades que fazemos. Criei muitos laços de amizade nesse meio e posso dizer que essas pessoas são tão importantes pra mim como pessoas da minha família! 

10- Como lidar com o Control C + Control V de alguns blogs? Já aconteceu de "roubarem" suas fotos e conteúdo?
Bom, que eu me lembre ou que eu saiba nunca copiaram fotos minhas ou conteúdo... mas acho que isso é muito triste! Se você gostou de algo que alguém postou, cita e tals, mas copiar como se fosse seu, não é legal! Autenticidade é tudo! 

11- Quais blogs mais gosta?
Nossa, são muitos não dá pra falar! Os que mais gosto e visito todos os dias são os das blogueiras que mais convivo diariamente. 

12- Deixe algumas dicas para quem está começando:
Bom, acima de tudo, quem está começando deve ter foco, falar sobre o que realmente gosta e entende mais. Não adianta criar um blog só pra ganhar produtos, o blog deve ser feito por que a pessoa gosta do que faz, e não pra apenas ganhar algo em troca. O mundo dos blogs é infinito e acho que cada um fazendo do jeito que sabe, tem espaço pra todos!

Bom meninas, é isso! Eu adorei responder as perguntinhas que a Thais criou e gostaria que a Érica do Bem Básica, a  Gigi do Unhas e Tudo, a Renata do Maquiagem na Gaveta e a Patrícia do Espelho Feminino respondessem também!!!

E vocês, o que acharam da TAG, curtiram as perguntas e as respostas?
Até mais!!!



8 comentários:

  1. Adooorei suas respostas!!
    Concordo com as coisas que você falou sobre as cópias e os comentários maldosos!
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é muito legal!!
    Amei suas respostas Wenia!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia! Adorei a tag e suas respostas. A gente acaba conhecendo um pouquinho mais sobre você também, mesmo que as perguntas sejam mais relacionadas ao blog. Muito obrigada pelo convite, vou tentar responder sim! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba todo mundo participando!
    Tenho correr e responder a minha também!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre vc amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. opa, todo mundo esperando eu responder!! rsrs.... farei o mais breve possível!!
    adoro ler e conhecer um pouco mais de lindas q eu adoro como vc!! =)

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Que legal, sabia que tbm sou contadora? Mas não estou trabalhando com contabilidade no momento, tbm gostaria de poder ganhar com o blog e ter nele meu trabalho.
    Adorei as respostas.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog hoje, procurando sobre Tônico Mary Kay e super me identifiquei. Também trabalho com contabilidade e blogo no tempo livre. É um dos hobbies que mais amo. Imagina poder ganhar para fazer isso. Uau... Bom, quem sabe um dia cheguemos lá. ;-)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...