Instagram da Semana


Olá!!! Tudo bem gente?! Tô aqui, postando de casa, que maravilha né?! hehe
Vamos ver tudo o que rolou no meu Insta na semana que passou?


- Essa semana foi de números novos, e comecei ela comemorando 500 seguidores no Instagram, fiquei seper feliz!!! Quem quiser seguir lá, é @weniasaldanha
- E no blog, o resumo de tudo o que rolou no meu Insta;
- Coloquei produtinhos novos na prateleira do banheiro! Ando viciada em produtos pro rosto, vou testar esses e conto tudo aqui pra vocês!
- É muita felicidade chegar aos 1000 seguidores no blog! Fiquei super contente e emocionada! Obrigada a todo mundo que segue aqui!
- Produtinhos pra testar da Oceanne! Logo tem resenha de tudo aqui!
- Anotando ideias de posts, senão já viu, esqueço! hehehe
- Acabei uns produtinhos, inclusive alguns do Project 10 Pan e logo atualizo o projeto aqui. Tô adorando acabar produtinhos velhos pra começar novos!Hehehe
- Comprinhas nas Lojas Rede: Finalmente vou testar o shampoo Batiste e experimentar tambem o extrabrilho da Impala
- Shampoo novo da Garnier pra cabelos oleosos, espero que seja bom!


- Mini comprinhas Avon: Lip Balme e Kabuki. Não curti o cheiro do lip balm e ja passei pra fente! rsrs
- Aqui no blog teve swatche dessa sombra linda da Vult, vocês viram?
- Desejado boa noite....
- Cuidados com o rosto, adoro essa dupla da Nativa Spa, deixa a pele limpinha e refrescante!
- Anunciando a convidada do dia no blog, mostrando mais uma necessaire das blogueiras!
- Nails, adorei essa combinação e essa semana vai estar aqui no blog!
- Sexta-feira resolvi um problema com minha faculdade, fiquei muito feliz e aliviada, tudo o que eu queria era agradecer a Deus, pois tudo vem da vontade Dele!
- E no sábado, comecei minhas FÉRIAS!!! 10 dias que eu espero serem ótimos!
- Dia 20 de Julho é dia do amigo! Amo os meus, e quero sempre estar junto deles, mesmo que seja em pensamento!


- Sessão fotos de domingo na praia!hahaha Chegamos lá ontem cedinho, tava com saudade dessa vista linda!
- Meu sobrinho e meu primo começaram cedo as brincadeiras! rsrs
- Olha só a pose do rapaz, todo estiloso! hehehe
- Só curtindo o ventinho bom...
- Os inseparáveis, posando pra foto
- Lá na praia tinha um rapaz tirando fotos e colocava na hora nessas garrafinhas, claro que fui tirar uma com meu amor né?! rsrs

Ufa, terminei! Muita foto hoje né gente?! rsrsrs
Mas adorei todas, muito especiais pra mim!
Espero que tenham curtido também!
Uma otima semana pra todo mundo!!!

Até!!!



7 comentários:

  1. Adoro foto.. quanto mais melhor!!
    Curta as suas férias!!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Gostei da dos 3 dedinhos desenhados *u* kk u.u . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..varios produtinhos bons..amo esses produtos da Loreal..

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia adoro ver suas fotos no instagram! Preciso criar um para mim, é sério! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai essas fotos de praia...rs.. delicia!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina aqui o finde foi de friiiio hehe.
    pelo menos 3 blusas para sair de casa.
    adorei a foto na garrafinha mto linda.
    beijos
    http://www.boracozinhar-lu.blogspot.com.br/2013/07/dica.html

    ResponderExcluir
  7. Uau, que semana mais agitada, adorei tudo!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...