Rolou aqui no blog...


Oi!!! Tudo em paz nesse sábado meninas?!
Em primeiro lugar, quero desejar a todas as minhas amigas:



Que a palavra amizade seja sempre verdadeira e que as amizades sinceras durem para sempre!!!
A internet me proporciona algumas coisas boas, mas sem dúvidas, dentre elas o mais precioso é o carinho e a atenção que recebo de pessoas que nunca vi pessoalmente, mas que gosto como se fossem da família!!!
Adoro vocês amigas, leitoras, enfim, pessoas que passam por aqui e fazem os meus dias mais felizes!!!

Bom, agora vamos ver o que rolou no blog essa semana?!


Instagram da Semana
Nova parceria no blog: Oceanne Femme
Swatche: Sombra cor 32 Vult
Já conhecem a loja virtual Taurik?
Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire? #5

Essa semana no blog houveram várias novidades: Parcerias novas, swatche de uma sombra linda e ainda no especial blogueiras teve até vídeo! Muito legal, né?!
Espero que tenham curtido os posts tanto quanto eu!

AVISO:
Meninas, terei 10 dias de férias no trabalho, a partir do dia 21 até dia 31! \o/
Mas não se preocupem, o blog não ficará de lado não!!! Nos dias que estiver em casa prepararei posts, o blog ficará sempre atualizado, e caso eu viaje, o deixarei posts pra vocês!!!
Afinal, é muito bom uma pausa para descanso, não é mesmo?!
Fiquem ligadas no tag Instagram da Semana, postarei foto de tudo o que fizer nas férias (Pra quem quiser ver tudo em tempo real, segue lá @weniasaldanha )!!!

Um ótimo final de semana pra todo mundo e até!!!



2 comentários:

  1. Que maravilha menina, estou precisando tbm de férias.
    Beijos e aproveita.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigoooo..
    E ótimas férias!! Vc merece!!!

    Estarei por aqui sim, não abandono!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...