Já conhecem a loja virtual Taurik?


Olá meninas!!! Como estão?
Sempre que vejo dicas legais, promoções e novidades, gosto de vir compartilhar com vocês, afinal, o que é bom agente conta pras amigas, não é mesmo?!
Então, a pouco tempo fiquei sabendo da loja virtual Taurik, é uma loja de Brasília que vende produtos de maquiagem de várias marcas, com preços bem acessíveis! Um diferencial da Taurik, é também a venda exclusiva dos tão famosos pincéis da Maria Margarida! Quem nunca ouviu falar. não é mesmo?!
Por isso, vim mostrar e falar um pouco pra vocês dessa parceria que está dando super certo:


Vamos saber um pouco mais sobre elas:

Sobre a Maria Margarida: Uma marca nacional de pincéis para maquiagem, que foi lançada em 2012 e oferece pincéis profissionais de alta qualidade para as profissionais e amantes da maquiagem.

Sobre a Taurik: Uma loja feita por apaixonadas por maquiagem, para apaixonadas por maquiagem. Seu portfólio é composto por produtos que proporcionam uma maquiagem incrível com preços super acessíveis.

Quando vi a indicação da Aline, do blog Vaidade Pega, não pensei duas vezes em visitar, e aproveitei ainda pra me cadastrar no programa de afiliados, assim, o blog estaria sempre por dentro das novidades e eu poderia compartilhar tudo aqui com o vocês!!!
E, por falar em novidades, vejam só que legal essa promoção:


Tem muita coisa com preço bacana, gente!!! Yes Cosmetcs, Vult, Maria Margarida... É pra se esbaldar mesmo! hahahaha
Escolhi alguns itens que achei legais, com preços camaradas pra vocês verem:


Uma tentação, não é mesmo?! Desejei muita coisa daí, não tem como não querer nada com esses preços tão amigos!Aproveitem, a Crazy Week Taurik é por tempo limitado, viu?!
A loja Taurik conta com o sistema Bcash (sistema de pagamentos do grupo Buscapé) e pode ser feito de várias formas: Cartão de crédito, boleto e transferência bancária. Muito bom, né?!
Não deixem de visitar a loja, para conferir de perto essas promoções:



Espero que tenham curtido!!!

Até!!! 



5 comentários:

  1. Não conhecia ...
    Preços bons hein!


    Bjs

    (tem sorteios no blog, vem ver: http://migre.me/fwwy4)
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, ja vou la fuçar!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa loja!!
    Me acabei nas compras durante a Crazy WEEK!!
    #amodemais #confiomuito

    ")

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir
  4. Vou repetir:
    Adoro essas minhas amigas blogueiras... mas vcs me fazem gastar demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijooos e adorei a dica... vou passar lá!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina vi isso em outros blogs e adorei a dica, pena que to sem grana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...