Swatche: Sombra cor 32 Vult


Oieee! Tudo certinho?!
Hoje tem swatche aqui no blog!!! Ainda sobre os produtinhos que recebi da Vult, chegou a vez de mostrar pra vocês a sombra que veio no kit que recebi da marca, essa linda aqui:


Eu sempre curti a Vult, pois é uma marca nacional bastante acessível e de qualidade!
As embalagens em geral são bem simples, mas bem funcionais, por isso ela tem esse precinho tão camarada!
Essa sombra faz parte das ultimas sombras unitárias lançadas em 2012 pela Vult.
É a de nº 32. Um azul meio esverdeado, [azul petróleo?] cintilante e com brilhinhos dourados.


Essa sombra tem um brilho incrível né?! Na foto com flash dá pra ver o quanto ela brilha! A pigmentação é bem legal, mas ainda assim eu sempre uso com primer, pra ela ficar bem mais "viva".
A sombra contém 3 g e o cheiro dela é bem agradável.
Ela é super macia e esfarela só um pouco. Algumas sombras da marca são assim, mas comparando com a pigmentação e maciez, eu não diria que é um posto negativo, basta só um pouquinho de cuidado e pronto!
Agora, vamos ver o swatche:


 Dá pra ver que na os brilhos vão além da embalagem e ficam lindos na pele né?! Adorei ela, é tanto que até mostrei nos Favoritos de Maio, lembram?!
Essa sombra é muito linda e tudo de bom!!! Dá pra fazer uma make bem linda com ela, não acham?  

As sombras da Vult são bem fáceis de encontrar, tanto em lojas físicas quanto online, e o preço é ótimo, uma média de R$10,00 (em alguns sites, até mais barato ainda!)

Então, é isso meninas! Espero que tenham curtido saber mais sobre essa sombra!
E vocês, o que acharam? Já tem alguma sombra da marca?
Me contem o que acham delas!

Até!!!



* Produto enviado pela assessoria da marca. Essa é minha opinião sobre o produto, ela é pessoal e intransferível.



13 comentários:

  1. Sombra eu acho que não, mas tenho batons da Vult.
    Gosto de marcas assim! BBB!
    Linda a cor dessa!
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa sombra Wênia e acho o tom lindo. Realmente é complicado definir essa cor, é meio verde, meio cinza, meio azul... complexa mais linda! Eu tenho três sombras da Vult e ela para mim é a melhor de todas, esfarela bem pouco e fixa muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! ahhh linda essa sombra..que boa pigmentacao...
    amo as sombras da vult!


    besos y que tenga un buen miércoles!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sombra, tanto pela cor quanto pelos brilhos, deve ficar linda à noite. Não conhecia essa cor e já fiquei com vontade de comprar uma.

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mt da marca Vult e tenho alguns produtos! Essa sombra é linda, não tinha visto essa cor! Ótima parceria! =)
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Wênia,
    Eu também adoro os produtos Vult, preços legais e produtos bacanas. Adorei o tom dessa sombra, bem intenso.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor! se eu visse numa perfumaria..compraria! mesmo tendo inumeros azuis! beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa linda cor amiga!
    Já imaginei um make bem lindo com ela!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. super linda, adoro os produtos da marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q sombra linda!!
    Cor, cobertura, tudo!! adorei!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. linda essa cor, nunca usei nada dessa marca.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br :t

    ResponderExcluir
  12. Liiiinda! mas não vou comprar, adeus sombras unitárias, kkkkkkkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...