Resenha: Limpa-pincéis quem disse,Berenice?


Olá!!! Tudo certinho meninas? O post de hoje demorou, mas saiu! hahahaha
Venho trazer pra vocês a resenha do limpa pincéis da quem disse, Berenice?


Comprei pelo site, junto com a sombra Nudite (tem resenha dela aqui) e desde que vi o lançamento da marca, tive vontade de experimentar! Pois além de ser útil para as preguiçosas como eu, nunca tinha usado nada parecido antes...
Vamos ver o que diz a marca:
A embalagem é de plástico. Bem simples, mas prática. Tem uma válvula em spray, o que facilita a aplicação. Vem com 52 ml de produto e apesar de parecer pouco dura bastante, pois não é um produto que se usa todos os dias. Para usar, não tem segredo: basta borrifar um pouco de produto e fazer movimentos circulares suaves no pincel em um pedaço de papel ou toalhinha. A sujeira vai saindo e deixando seu pincel limpo. Vejam só:


Dá pra notar que a sujeira do pincél sai mesmo, né?! Gente, ele não faz milagres, nem deixa o pincel limpinho de tudo, mas ele dá uma bela limpada quando precisamos suar o pincel mais limpinho para o uso.
No geral eu achei que o produto limpa bem as cerdas e o melhor:  não deixa cheiro algum no pincél depois.
Gostei bastante, quebra um super galho mesmo e quando acabar só não sei se comprarei outro porque quero testar esse produto de outras marcas, mas gostei muito dele mesmo!!!
Ah, custa R$ 19,90 e pode ser encontrado em todas as lojas fisicas da QDBerenice, assim como na loja virtual.

E aí, curtiram?! Fica a dica pra quem quer facilidade pagando um precinho camarada!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Quero tanto experimentar as coisas dessa marca... Falando nisso preciso lavar meus pincéis, rsrs...

    Venha me visitar, aproveite que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
  2. Ja li muito bem sobre ele, quero testar logo. É bem útil.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! to afim de comprar esse..uso o da MAC..mais ja me falaram tb o dessa marca.


    beijossss!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. mas, sabe que pelo que vi, parece que usar o shampoo jonhson funciona mais e sai mais barato..
    acho legal ver resenhas.... sempre bom!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto tenho o meu da Contem1g e ficarei a mercê dele até o término. Depois verei qual comprarei. Esse parece ser bom tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Que legal!!! Tô curiosa pra testar produtos dessa marca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum produtos deles ainda, mas deve ser bom
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Wênia, comprou de quanto? E o frete?

    ResponderExcluir
  9. Você já sabe que eu tenho pé atrás com a marca né!
    Não sei se compraria um limpa pincéis... sou pão dura com essas coisas!! RSRSRSRSRS
    Beijão...

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o da Marina 2Beauty e acho que compensa mais, paguei R$30 (tinha um descontinho, o preço é R$33) por 250ml, fora que foi na Sephora e o frete foi grátis - ainda ganhei um gloss da Benefit de brinde! kkk
    Adorei sua resenha, parece mesmo ser bom!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha!
    Louca pra testar!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...