7° Cor do Desafio 12 Meses,12 Esmaltes


Oieee! Tudo bem pessoal?!
Hoje vim desencalhar mais um esmalte pro Desafio 12 Meses,12 Esmaltes:



O escolhido da vez e da Dote,um roxo metálico muito lindo! Ele e da colecao Pedras Preciosas,ganhei ele em um AS!
Por ser metálico achei meio chamativo pra por em todas as unhas,por isso optei por colocar em apenas duas, e esmaltei o restante com o esmalte Mousse de Uva da Cora. 


Foi bem fácil de esmaltar,o da Cora e um cremoso um pouco ralo,mas ainda assim usei apenas 2 camadas! 
Ja o Dote e bem vivo,deslisa facil no pincel e não marca, usei duas camadas apenas para que ficasse mais vivo.

E ai,gostaram do meu encalhado?!
Meninas to viajando e esse post fiz pelo celular, caso saia algo errado assim que eu tiver acesso a um pc ajusto tudo,ok?! 
Espero que tenham curtido!!!

Ate!!!



3 comentários:

  1. Eu adore a cor, estou em busa de um baton neste memso tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. combinação linda q escolheu!
    adorei as duas cores1
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esses metálicos!! Acho lindo!!!
    Gostei!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...