Rolou aqui no blog...


Oi! Tudo em paz?
Que dia bom pra descansar né?!
O meu pra variar vai ser meio corrido, tenho coisas de casa pra fazer e festinha mais tarde! hahaha
Mas, vamos rever tudo o que rolou no blog essa semana?


Instagram da Semana
Dica do Dia: Fique de olho nos cílios postiços!
Favoritos do Mês: Junho
Resenha: Primer Mary Kay
Especial blogueiras: O que elas levam na nécessaire?

A semana foi bem corrida, mas deu pra mostrar coisas bem bacanas, como os favoritos do mês e resenha de produto de make! Teve também dicas importantes sobre cílios postiços e ainda pudemos conferir o que a Helen carrega na sua nécessaire! Muita coisa, né?!
E aí, qual post mais curtiram?

Um ótimo final de semana pra todo mundo!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Ah, to adorando fazer o lnace de resumo da semana.
    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os posts e vou dar uma conferida! :D
    Beijos e boa semana!

    O ME+ voltouuuuu \o/

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...