Instagram da Semana


Oieee, tudo legal gente?!
Uma nova semana começando, espero que essa e a próxima passem rapidinho pra que cheguem logo minhas férias!hahaha
Mas, enquanto isso, vamos conferir as fotos que estiveram no Instagram essa semana! Foram poucas, mas bem legais!

- O site dos correios, lento como sempre, demora dias pra atualizar as encomendas...essa aí já estava a 5 dias sem nenhuma novidade! hahahaha
- Quarta-feira foi dia de favoritos do mês, foram poucas coisas, mas todas eu gostei bastante de usar!
- Escolhidos da semana pra esmaltar. Tava com saudade de pintar as unhas com frequência...
- Pão de queijo, amor verdadeiro! huahuahuahua
- Resultado: Inspiração de uma esmaltada da Jake, do blog Esmalte nas Unhas, em breve posto aqui no blog!
- Visita do correio: Algumas coisas que pedi pra Pri, do blog Estilo de Unha comprar pra mim, e alguns mimos que ela e a mamays dela me deram... muito fofo! Não canso de agradecer a elas, adorei!



- Outra visita do correio na sexta: Comprei 2 itens que desejava há tempos! Paletinha Wet n Wild e blush NYX, ameiiii e logo tem resenha aqui no blog!!!
- Sexta-feira fui a um niver de criança e levei meu sobrinho! Ele ficou encantado com a decoração com a turma do Chaves!
- Na hora da foto, ele quase não parava quieto, queria ficar falando o nome de todos os personagens ao mesmo tempo! hahahaha
- Sábado, dia de cuidar da juba! hihihihi Lembrei que tinha esse Moroccanoil e fui fazer massagem com ele, depois, sequei o cabelo e ficou maraaaaaaa! Nunca mais deixo de usar! kkkkkkkk
- Eu e meu amor em uma festa que fomos no sábado. Era com tema junino e tava bem legal, dançamos até quadrilha improvisada, muito bom!
- Teve também quadrilha das crianças, foi bem engraçado e elas se divertiram muito!!!

Bom, essas foram as minhas fotos da semana! Bem menos que na semana passada né?!
Espero que tenham curtido!

Uma ótima semana pra todo mundo!
Até!!!



8 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Quero ver a esmaltada logo aqui hein!!
    Beijooos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Wenia, que legal as fotos, também adoro essas decorações de aniversarios de crianças, são lindas mesmo, também amo pão de queijo mas não posso comer...beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Seu blog é lindo.
    Em especial, essa foto do pão de queijo... Meu Deus, que vontade! hahaha
    Não moro no Brasil e aqui onde vive, nunca encontrei.
    Enfim... Sou nova por aqui, se puder... Me visita lá! :*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Wênia, eu desejo muito uma paletinha da Wet n Wild, mesmo que eu nem preciso, eu tenho sombras para 3 gerações. Quero ver as resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita semana corrida!!
    Estou doida para ver o que você vai falar sobre os produtos comprados/recebidos!
    ")

    Beijinhos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver os produtinhos q comprou e recebeu !

    ResponderExcluir
  7. Quero as resenhas logo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olha só quanta coisa!!
    Você anda recebendo bastante visitas dos correios né amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...