Achado: Pincel Kabuki, replica do 182 MAC


Oi meninas! Hoje vou mostrar achado vindo direto da China pra voces!!!
Lembram que mostrei algumas comprinhas que havia feito lá, nesse post aqui?
Então, agora quero mostrar esse pincel, que me surpreendeu bastante:

 

O pincel do tipo o pincel  kabuki possui formato denso e arredondado, indicado para esfumar e aplicar produtos em pó sem deixar imperfeições aplicando sempre em movimentos circulares. Eu ainda não tinha nenhum e resolvi comprar esse para experimentar! Quando comprei, não imaginava que ele viria com o nome da MAC gravado nele. Na foto do site não aparecia referencia a marca alguma, e quando ele chegou, vi que era uma réplica do kabuki 182 da MAC.

Vamos conferir ele mais de perto?



A bolsinha é bem simples, mas resistente  e aparenta ser grande, mas é do tamanho certinho para caber o pincel dentro. O material imita o couro, mas obviamente é sintético! E nela também vem gravado o nome MAC.
O pincel é pequeno, tem 7cm, mas achei um tamanho bem razoável, não é grande demais e ótimo para carregar na bolsa ou em viagens.Ele é bem denso e super macio, me surpreendi muito com a maciez dele, é muito gostoso de passar.



Estou usando ele bastante para passar o pó compacto, e estou amando. É bem gostoso de passar, pega bem o produto e espalha perfeitamente!!! Não estou querendo usar outro, mais, só ele! rsrsrs

Não posso dizer ainda se ele solta cerdas na lavagem, pois só higienizei antes de usar a primeira vez e depois que comecei a usar ainda não lavei com agua e sabão, só com o limpa pinceis mesmo, bem na pressa.
Gente, adorei ele, super recomendo! Não posso fazer uma comparação entre ele e o legitimo, da MAC, mas posso dizer com toda certeza de que ele tem uma qualidade muito boa, que vai das cerdas ao acabamento.
E aí, o que acharam? Curtem, pinceis nesse formato?
Se gostarem desse tipo de post, de achados, me contem, que trarei mais pra vocês, ok?!

Um lindo fim de semana pra todo mundo!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Achei mega legal vir na bolsinha! Eu tenho um kabuki da Ecotools, mas sempre esqueço de levar em viagem, que é quando preciso carregar pó para retocar na rua. Haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que tudoo esse pincel
    bjos

    http://­ronyalbuquerque.blogs­pot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum pincel do tipo kabuki, mas os que já usei eu achei bem legal!!
    ")

    Esse é fofinho, ao menos parece ser muito bom e a resenha confirmou isso!
    ")

    Beijinhos Wenia, tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia,
    Eu tenho um kabuki mas nunca usei. Ele fica guardado porque na penteadeira ele some no meio dos outros pincéis kkkkk. Está reservado pra quando eu viajar.
    Eu tenho alguns produtos aqui réplica e olha, não conheço os originais correspondentes mas a qualidade é muito boa. Assim como esse que você descreveu. A bolsinha dele é um charme, e acredito que não deve soltar cerdas na lavagem não, já que não solta durante a higienização.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofo amiga adorei!!
    Quero um pra mim também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!

    Eu adoro pincéis!!!
    Eu tenho um mas tem bem menos cerdas!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...