Especial blogueiras: O que elas levam na necesaire? #9


Olá gente, tudo bem?!
Adoro a sexta-feira aqui no blog, é dia de receber as amigas!!!
Hoje vamos conferir a necessaire de uma amiga bem querida, que por sinal apareceu aqui no blog ontem, a esmaltada que postei foi inspirada nela, lembram? Pra quem não viu, clica aqui.
Vamos conhecer a convidada de hoje?!


Bom, como vocês já viram, a foto de apresentação da Jake é diferente das outras meninas, né?!
Ela é uma menina tímida, só gosta de mostrar as mãozinhas, e nada melhor do que colocar aqui a esmaltada na qual me inspirei! hahaha Ficou muito fofa, não me canso de olhar!
Como ela mesmo falou, desde que nos conhecemos, a nossa conexão é muito boa, sempre nos demos bem, compartilhamos ideias e opiniões, sem contar que eu vivo enchendo ela de perguntas sobre os mais diversos assunto, de tecnologia a crianças, e ela me responde sempre com a maior calma! Obrigada por me aturar amiga, não deve ser fácil! hahahahaha
A nécessaire dela segue a linha básica e útil, adorei! Coisas simples e importantes e claro, não poderia faltar o cuidado com as unhas como toda boa amante dos esmaltes, né?! hehehe

Adorei a participação da Jake aqui no blog, amigas queridas são sempre bem vindas e com ela não seria diferente! Obrigada mesmo!!!

E vocês meninas, curtiram a participação da Jake aqui no blog? O que acharam da necessaire dela?
Me contem!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Juro que me emocionei do início ao fim!
    Wenia, te adoro flor!! Somos amigas de todos os dias né!!! Você nunca me enche não.
    Nós compartilhamos coisas que gostamos... isso é amizade não ajuda!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!! Adorei participar e pode contar comigo sempre!!
    Beijão!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. @JakeOwnn,acho que quem vai se emocionar agora sou eu! *-*
    Me sinto honrada com sua amizade,pessoas de bem é um benção quando temos em nossas vidas! Deus sempre coloca anjos no nosso caminho,e algumas amigas que fiz na internet são assim pra mim! Te adoro!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Adorei mto!!!
    Basica e completa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa esmaltação da Jake, vou acabar fazendo um "inspirado nas amigas". Adorei a necessaire dela e senti uma baita saudade do meu bb cream Maybelline...

    Beijo pras duas!

    ResponderExcluir
  5. Olha só quanta coisa a linda da Jake leva na bolsa!
    Adoro demais essa pessoa!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...