Demaquilante Instant Eye Make Up Remover, Sephora


Olá gente!!! Tudo em paz?!
Hoje vou falar de demaquilante! Desde que coloquei o meu demaquilante Intense no Project 10 Pan (posts sobre o projeto aqui), já comecei a pensar em quais compraria pra substitui-lo. Digo quais porque queria muito um comum, e um bifasico, para os olhos. Sempre que ia no site da Sephora via esses da marca e fiquei curiosa pra testar. Todo mundo fala super bem do bifasico deles, mas eu queria um que servisse pro rosto todo, então comprei pra experimentar esse aqui:


Comprei a versão menor, a embalagem vem com 50 ml. Parece bem pouco né? Mas ele rende bastante,sem contar que ótimo para levar em viagens.
O que diz a marca:
Ele promete mesmo cuidar da pele né?! Só de não irritar os olhos já gostei bastante dele!


O cheiro dele lembra um pouco álcool, mas nada além do normal, não é muito forte, bem tranquilo. Mesmo com cheiro de álcool, não arde nos olhos, passo sem medo!
É bem liquido, mas não desperdiça, agente consegue dosar bem na hora de por no algodão pra demaquilar.
Pra retirar a maquiagem do rosto ele não deixa nada a desejar, não faz meleca e cumpre bem o seu papel. Quanto aos olhos, onde a make geralmente é mais pesada, ele tira razoavelmente bem pra um demaquilante comum. Claro que o bifasico é melhor, mas se não tiver, ele resolve!

Agora vejam swatches dele na pele:


Como podem ver ele retira bem a maquiagem, e sem muito esforço! Passei sem fazer força, uma vez e já retirou bem sombra com primer.
No geral posso dizer que gostei bastante, ele cumpre bem o seu papel e toda a maquiagem do rosto bem como maquiagens mais leves no olhos. Provavelmente compraria denovo sim! Não o grande, pois gosto de testar coisas novas e um grande demoraria mais pra acabar, mas achei que valeu o investimento.
Ele custa R$ 22,00, no tamanho de 50ml e R$46,00 versão de 125ml. Vende no site da Sephora e o frete é grátis.

E aí, o que acharam dele? Curtem demaquilantes assim mais comuns ou preferem os mais potentes?
Me contem aí se gostaram da resenha, e quem já usou, me conta o que achou, tá?!

Ate!!!



8 comentários:

  1. Eu nunca usei mas já bati meu olho nele algumas vezes! A de 50 ml dá para comprar aqui no BR! Hj estou usando um demaquilante cremoso! Mas quase não estou usando maquiagem! Mas assim que voltar na pegada da make, irei investir nesse frasco! Adorei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Beleza F5 Vale a pena Dani!Fico feliz que tenha gostado da resenha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Fiquri curiosa pra usar!
    Gostei também da embalagem... o azulzinho da tampa combinando com o azul do liquido!
    Chique demais!!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha!!
    Tenho muita vontade de testar o bifásico para os olhos, dizem que ele é excelente!!
    xD

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir
  5. Já usei o bifásico e é muito bom mesmo, esse também deve ser! Adoro comprar produtos travel também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Só tinha visto até hoje resenhas do demaquilante bifásico. Gostei de saber que não arde os olhos.
    Amo qualquer demaquilante que não irrite os olhos.
    Gostei da resenha.

    bjos
    Pati
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ótimo heim amiga eu quero!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa .. eu tenho.. e é excelente :D
    Retira muito bem toda maquiagem,até aquelas mais chatas .. Super recomendo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...