Esmaltando: Inspirado na amiga!


Oieee! Curiosas com o título do post?
Então, a Jake, do Esmalte nas Unhas, adora inovar nas esmaltadas, é bem criativa e bem observadora. Sempre passo no blog dela pra conferir o que ela anda fazendo e quando vi o post dessa esmaltada (veja como a dela ficou aqui) adoreiii!
Achei tão legal que me inspirei nele pra fazer o de hoje:


Como viram lá no blog da Jake, a cor base é um rosa mais escuro, escolhi o Cupcake da Panvel, esse rosinha fofo, bem clarinho! A filha única ela fez com preto, mas eu não tenho nenhum esmalte nessa cor e optei por um rosa mais escuro o Maçã Envenenada da Avon, e o glitter que ela usou foi o forte, mas o meu é glitter normal, escolhi o Night In São Paulo, da Kolt, passei algumas camadas a mais mas ainda assim não ficou totalmente preenchido, mas até que eu gostei, ficou delicado, né?!

Vejam as cores com e sem flash:


A cor deles é bem fiel, praticamente não mudou de uma luz para a outra né?! Só o pink ficou mais vivo...
Quanto a esmaltação, foi bem tranquila, ambos são ótimos de esmaltar e duas camadas foram suficientes!
Gosto muito dos esmaltes Avon, secam super rápido e tanto ele como o da Panvel foram bons de limpar, não deu trabalho algum! Só o glitter demorou um pouquinho pra secar, devido as camadas a mais que eu passei!

Adorei essa esmaltada, e já quero tentar com outras cores e combinações!!!
Nossa, já faziam dias que não tinha esmaltada aqui no blog, né?! Vou trazer mais, tava com saudade! rsrs
Jake, espero que tenha gostado da minha esmaltada, já que me inspirei em você, né?! hahahaha

E vocês meninas, curtiram? Já fizeram combinações assim?
Me contem...

Até!!!



10 comentários:

  1. Se eu gostei? EU AMEI!
    Tô rindo sozinha aqui pela homenagem.... pq pra mim isso que você fez foi isso!!!
    Amei Amei Amei minha querida!!!
    Beijão =´)

    ResponderExcluir
  2. @Jake Ai,fico tão feliz que tenha gostado!Pra mim tambem não foi só questao de dar os creditos,mas sim de apostar na amizade!Te adoro,viu?!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua escolha Wenia!!! Adorei!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana, assim ainda não fiz, mas vivo inventando combinações.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaa, ameeei *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou bem delicadinha, adorei os rosas que usou!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz nenhuma combinação assim, mas achei a ideia bem legal!
    É diferente e não sei se conseguiria usar, mas gostei!!
    ")

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir
  8. Ohn que lindo amiga!
    Adorei a combinação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia,
    Ficou tão lindinha essa combinação. Vou salvar uma foto na minha lista de inspirações pra fazer também. Provavelmente não usarei rosa porque não é um esmalte que combine muito comigo, mas com certeza farei algo parecido.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda essa combinação! <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...