Favoritos do Mês: Julho


Ola pessoal!!! Voltando à programação normal, hoje trago os favoritos de Julho!
Pois eh, passou super rápido, principalmente as férias! hahahaha
Então vamos ver o que mais usei no mês que passou:


Dessa vez usei algumas coisas diferentes, e outras eu até já coloquei em outros favoritos. De cabelo e rosto variei bem pouco, mas como comprei várias coisas pra pele no fim desse mês, então provavelmente no próximo veremos novidades!


Shampoo Frescor Vitaminado, Garnier Fructis - No cabelo usei praticamente as mesmas coisas, de novidade foi apenas o novo shampoo e condicionador da Garnier, pra cabelos mistos e oleosos. Apesar de ter comprado o condicionador também, ele não está nos favoritos porque não gostei muito do cheiro dele, parece manteiga, e achei que ele se usado muito deixa o cabelo meio pesado.... Mas do shampoo gostei bastante, é super cheiroso e deixa o cabelo macio.
Base hidratante Blemish Clearing, Avon - Tenho essa base hidratante da Avon a algum tempo, mas só agora comecei a usar com mais frequência. Ela tem FPS 15 e o tom de sabe é translúcido, e se adapta a qualquer tom de pele. Deixa a pele bem sequinha, e estou gostando muito! Em breve faço resenha dela aqui.
Demaquilante bifásico Limpeza Express, L'oreal - Sempre ouvia falar super bem desse demaquilante, então resolvi testar. Ele é bom como dizem, remove makes pesadas sem esforço e sem irritar a pele ou os olhos. Em breve faço resenha dele também, estou amando!!!



De maquiagem foram esses produtinhos:
Pó compacto Pure, Maybelline - Tenho usado só esse pó ultimamente, ele esteve aqui nos favoritos de Junho, e ele continua como favorito em Julho. Como falei antes, adoro o acabamento leve dele. Mostrei ele aqui.
Blush Pink Light,  Koloss - Esse blush eu ganhei eu em um AS já tem um tempo. De vez em quando pego ele pra usar, e em Julho usei bastante. Ele é bem clarinho, eu gosto porque dá pra dosar bem, fica com um aspecto saudável sem ficar pesado.
Limpa pincéis, quem disse, berenice? - Ando bem preguiçosa pra lavar os pincéis, e esse higienizador da quem disse veio bem a calhar! hahaha Dá um "banho de gato" neles e em pouco tempo eles ficam usáveis. Tem resenha dele aqui.
Batom Malvita, quem disse, berenice? - Desde que comprei esse batom tenho usado bastante, ele virou meu favorito faz tempo, preciso fazer resenha dele pra vocês aqui, ele é uma ótima opção de batom mais nude e a cor dele é mais puxada pro rosa, e não marrom como apareceu aí na foto.
Pincel Kabuki, Ecotools -Tenho usado muito esse pincel pra passar blush, é tão macio e levinho, fica bom de passar, tenho usado muito.
Gloss Extra Lasting cor Rosa , Avon - Esse gloss também já estava nos favoritos de Junho, mas como continuo usando bastante, ele não saiu ainda dos meus favoritos!
Lápis para olhos marrom, Bside - Recebi esse lápis em uma Glossy Box faz tempo, e gosto muito de usar ele quando quero uma make mais leve, ele é bem macio e fixa bem, gosto bastante.

Bom gente, foi isso de favoritos! Espero que tenham curtido!!!
Mês que vem vou tentar variar um pouco! hahahaha

Até!!!



8 comentários:

  1. Bom dia..boas coisas..esse da fructis e bom? quando estive no Brasil eu nao vi esse pra comprar


    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Esse kabuzinho é mega fofo, o meu fica pra decoração... Rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. De todos os seus favoritos, eu estou usando o pó da linha pure, e gostando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa linha Blemish Clearing da Avon, não deixo faltar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo demaquilante!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adoro esses posts com os escolhidos do mês, eu tbm adoro esse pó da maybelline, e tbm é com certeza meu preferido do mês.
    Já usei essa base hidratante da avon e gostava muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho um gloss igual ao seu!! Esse gloss da Avon é muito bom, né Wenia?!

    Já usei esse demaquilante da Loreal, mas o que eu usei - descobri depois que a empresa entrou em contato comigo - tinha uma fórmula antiga... o fato foi que eu não gostei! Inclusive tenho que testar a nova fórmula para saber se gosto ou não!
    =x

    Beijinhos Wenia!!
    Tenha um ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  8. Humm, que dicas legais!! Dos seus produtos favoritos eu ainda não usei nenhum, mas quero experimentar quando tiver oportunidade ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...