Desejo do Dia na cozinha: Frango Gratinado


Ola meninas, tudo bem?!
Hoje é meu ultimo dia de ferias (pois eh, amanha começa tudo denovo...) e então resolvi trazer pra vocês uma receitinha que fiz nesses meus dias de folga,vamos conferir?


Postei foto no Instagram dela (@weniasaldanha) e foi bem elogiada! huahuahaua
É bem fácil, peguei o que eu tinha em casa mesmo e nem tem medidas certinhas, vejam só:


Não reparem a falta de "medidas e quantidades" certinhas, mas como eu falei, fui fazendo com o que tinha em casa e foi isso que saiu! Muito bom por sinal! hahahaha
E aí, curtiram a receita? É bem fácil e dá pra fazer rapidinho!!!

Espero que tenham gostado!!!
Se fizerem, me conta como ficou tá?!

Até!!!



8 comentários:

  1. Tão boa que já me deixou com fome!!!!!!!!!!! =)
    Como o tempo passa, já acabou suas férias!
    Beijooos querida!

    ResponderExcluir
  2. Na hora do almoço é sacanagem, hein?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia, deve ter ficado uma delícia! Eu não como carne vermelha, então eu adoro receitas para deixar o frango mais "interessante". O Bom é que é super fácil. Eu também gosto de criar as receitas na hora, a gente vai pegando o que tem em casa mesmo e sempre sai algo diferente. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita, simples e rápida. Com certeza vou fazer.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter ficado uma delícia, me deu água na boca aqui!!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmm
    me deu uma fominha agora. Pela foto ficou muito saboroso. nham! nham!
    Sacanagem hein Wenia rsrs quando fizer manda um pedaço pras amigas ... via sedex 10 rsrsr

    Bjos
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito hein! Mas você acredita que não consigo gostar muito de frango? Quase não como, se eu tiver que fazer pior ainda! rsrsr

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. AH sua malvada, deve ser uma delicia isso!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...