Fixador de sombras H²O Fix, Duda Molinos


Olá queridas!!! Tudo certinho?
Fixador de sombras é um item básico na maquiagem nos dias de hoje! Qualquer sombra fraquinha já ganha vida com a ajuda de um bom primer para olhos. Então, vim mostrar pra vocês uma primer bem famoso, do Duda Molinos:


Desde que comecei a acompanhar os blogs de beleza, via esse primer, todo mundo falava super bem dele e eu tinha vontade de testar! Ele é um gel a base de água que promete fixar sombras em glitter e pigmento e ajudar a fazer traços de delineador usando sombra compacta.
Segundo a marca:
A marca recomenda ainda o uso dele de duas formas:
Para fixar glitter ou pigmento: recomenda-se a aplicação do H2O Fix com a ponta dos dedos na área desejada, depositando o produto logo em seguida.
Para efeitos delineados com sombras compactas ou em pó: recomenda-se umedecer o pincel de definição no H2O Fix e, em seguida, aplicar a sombra fazendo o movimento desejado de traçado, deslizando o pincel de forma contínua. Para um efeito mais intenso, repetir a operação.


Por ser a base d'água, ele é bem leve e aquoso, mas por ser em gel não é fluído, é bem firme. É incolor e praticamente não tem cheiro, me surpreendi mesmo com esse primer!


Uma gota como essa já é suficiente pra os dois olhos, basta espalhar bem antes (para que não ocorra de acumular sombra em algum lugar a mais do olho) e pronto, é só passar a sombra que ela fixa mesmo e o melhor, não acumula nas dobrinhas!
Vejam a comparação de uma sombra com e sem o primer:


Muita diferença né?! Estou usando ele há algum tempo já e posso dizer pra vocês que estou adorando!
A embalagem vem com 10g de produto, mas podem acreditar, dura uma vida! Como eu disse, pouquinho dele é suficiente pro olho todo, ou seja, rende bastante!
Quanto a duração, posso dizer que ele segura bem na pele por pelo menos umas 6 horas (acho que é o tempo médio que fico com uma make) intacto. Sempre que vou remover a make, a sombra está lá no lugar, como se eu tivesse acabado de me maquiar.
O preço dele tambem é ótimo, custou R$ 18,00 e eu comprei no site da Sephora, mas vende também na Loosho pelo mesmo valor.

E aí meninas, curtiram essa dica de primer?
Pra mim valeu super a pena, to adorando e usando muito! Pretendo revesar ele e o Make B, mas confesso que tenho usado só ele ultimamente...
Quem aí já usou esse primer? Gostam dele também?
Me contem!!!

Até!!!




4 comentários:

  1. Oi wenia quase não uso sombras então nunca usei marca nenhuma,mais é bom saber qdo for preciso eu comprarei com certeza. eu tinha lido uma vez e tbm vi por fotos,realmente a cor da sombra fica bem mais viva com primer bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa o resultado com primer maravilhosoooo!
    ADOREI
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Eu até tenho um fixador de sombras, mas não uso. Depois que usei o Jumbo Nyx Milk não tem jeito, só vai ele. Mas aí pensei aqui: e quando for usar uma sombra escura, até preta? Taí a hora de usar um bom fixador...
    Achei esse bem interessante por ser à base de água (diminui o risco de alergias) e a ideia de usar pra delinear com uma sombra umedecida com ele. Bem legal.

    Beijos.
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade nele, mas nunca comprei, tenho alguns primers e assim que algum acabar vou tentar esse!

    Não sabia que ele fazia esse lance da sombra virar delineador! Muito legal!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...