Especial blogueiras: O que elas levam na necessaire? #8


Oi gente!!! Tudo bom?
Nessa sexta-feira tem mais uma convidada pro Especial Blogueiras! Vamos conhecer a nécessaire de uma moça vaidosa e muito linda, por sinal:


Tem coisa melhor do que quando uma amiga vem visita agente? Então, me senti visitada por uma amiga querida ao ver a necessaire de Aline aqui!!!
Desde que comecei o blog mantemos contato, mas de uns meses pra cá nos aproximamos mais e sempre estamos conversando! O que seria de mim sem os conselhos belezisticos da Aline?! hahahaha
Te adoro amiga, adorei ver sua necessaire aqui no blog! Ela é bem linda e cheia de produtinhos ótimos!!!

E vocês meninas, gostaram da necessaire da Aline?!
Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Oba! Eu amei participar :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Otimos produtos, tudoo que realmente precisando!
    Adoreeei chara hahaha
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Itens super necessários em qualquer necessarie!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia, depois que vi esses posts sobre as necessaires das blogueiras fiquei empolgada para montar uma fixa para mim, por isso até fiz um post lá no blog com itens para necessaire (acho que você viu). Adorei a da Aline, eu sempre esqueço de levar lixas na minha bolsa, e é um negócio que a gente sempre precisa. Sou louca para testar o balm da EOS.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Mas não consigo levar só isso, sou exagerada! kkkkkkkkk

    Beijoss

    www.escondidinhodeborboleta.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Bem pratica a dela tbm!!!
    Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...