Instagram da Semana


Olá pessoal!!! Semana começando, espero que seja cheia de coisas boas!!!
Nos últimos dias tirei poucas fotos, mas ainda assim tiveram umas bem legais, vamos conferir?


- Começando a semana com frases pra se inspirar;
- Correio do dia: press kit  Koloss, louca pra testar tudo!
- Na quarta teve resenha desse demaquilante da Sephora, ele é tudo de bom!!!
- Desejando boa noite no Instagram;
- Na quinta-feira, postei uma esmaltada super fofa que fiz, inspirado na unha da Jake;
- Frase do dia.


- Sabadão começando, desejando bom dia pra todos!
- O ultimo post da semana foi falando desse kabuki super fofinho, um achado mesmo, muito bom ele!
- No sábado também foi o níver do meu Avô, ele fez 90 anos e graças a Deus está super bem! Coisa boa é reunião de família, né?!
- No domingo tivemos que ir a Quixadá e aproveitamos que estávamos lá pra ir conhecer o açude do Cedro e também ver a famosa "pedra da galinha choca"... alguém já ouvi falar?
- Eu e meu amor, posando pra foto com a "famosa pedra" ao fundo.
- Ai gente, como eu amo conhecer lugares novos, esse açude que fomos visitar foi construido a muito tempo atrás, pelos escravos, lá ainda existem ruínas das senzalas... uma verdadeira viagem no tempo!

Bom, e foi isso que aconteceu na minha semana... E na de vocês, o que aconteceu?
Me contem!

Até!!!



5 comentários:

  1. Fotinhos lindas!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha semana foi um sufoco.. quase não vi nada!!! Vamos ver se essa se acalma!!
    Beijocas querida!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Semana passada foi uma correria para mim, mas foi muito boa!
    Muitas novidades estão por vir!
    ")

    Amei ver suas fotos Wenia!!

    Beijinhos, tenha uma ótima e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas.
    q lugar lindo esse da foto sua e do seu amor.
    Parabens pro seu vô, mta saude pra ele.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga que lugar linda você foi heim!!
    Quero ir também, me chama da proxima vez ta kkk!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...