Resenha: Três produtinhos super úteis, Oceane Femme


Olá! Tudo certo?

Lembram quando falei nesse post aqui sobre a nova parceria do blog, a Oceane?
Então, hoje começo as resenhas por esses produtinhos ótimos e super úteis no nosso dia a dia:


Desde que a Oceane me enviou esses produtos para testar, tenho usado bastante!
Escolhi falar logo um pouco mais sobre esses porque, como já falei anteriormente, são super práticos e facilitam nossa vida! Vamos começar pelas lixas de unha:


Lixas para unhas são super úteis! Que mulher não precisa sempre de uma na bolsa, não é mesmo?
E se for assim com essa estampa fofa, é melhor ainda de carregar por ai! São seis estampas diferentes, e eu recebi esse, com estampa floral. Uma graça não? Cada pacotinho desses vem com 12 mini lixas, e são ideais para aquele momento em que temos que corrigir nossa unha, além de serem num tamanho ótimo para carregar na bolsa. Apesar de pequenas, essas lixas são de madeira, o que além de facilitar o manuseio, as torna muito mais resistentes. Gostei bastante delas, são boas mesmo e cumprem bem seu papel, não deixam nada a desejar das lixas convencionais. O valor de cada kit desse está em torno de R$ 3,00 e podem ser encontradas facilmente em lojas físicas e virtuais de beleza.



Os lenços removedores de esmalte são uma mão na roda na hora da pressa! Eles talvez sejam até hoje o produto mais conhecido da Océane Femme. Não é para menos, o produto consegue remover esmaltes tão bem quanto acetona, sem ter nenhum componente que cause alergia na nossa pele. Antes de receber esses, eu já havia usado uma embalagem inteira que havia ganho de uma amiga, e posso dizer que adoro, acho super prático! Existem quatro versões deles, inclusive uma que não vem com o cheirinho, pra quem não curte produtos perfumados é ótimo não é mesmo? Os que recebi foram o Sweet Vanilla , ou seja, com cheirinho de baunilha, e eu gostei, não me incomodou nem um pouco. Na hora de remover o esmalte, dependendo da cor que eu esteja usando, consigo remover tudo usando apenas dois lencinhos! Caso seja um esmalte mais escuro ou com mais camadas, uso até quatro. A única coisa que eu não curto é a meleca que ele faz, as mão ficam bem oleosas e pegajosas, mas nada que agua não remova facilmente. 
A embalagem é de plástico, pequena e também é super fácil de transportar na bolsa, ou em viagens! Cada embalagem vem com 25 lenços e o preço fica em torno de R$ 5,00. Bem em conta, levando em consideração que dá pra usar várias vezes.


Os lencinhos removedores de maquiagem foram os únicos desse trio que eu ainda não conhecia! O estilo é o mesmo dos lencinhos removedores de esmalte, e são super fáceis de usar. Eles prometem tirar toda o make sem dificuldades, e pra usar é super fácil: basta esfregar suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada fazendo movimentos circulares. O aroma dos lenços é bem suave e a textura dos lencinhos não machucam a pele dos olhos nem irritam, achei simples e prático. Assim como os removedores de esmalte, o potinho cabe na palma da mão, na bolsa e numa mala de viagem. E o bom de levar em uma viagem, é que além de ocupar pouco espaço,  não tem o risco de vazar líquido na mala. No geral gostei bastante, ele remove bem até maquiagens mais escuras e não irrita os olhos. Além disso,ele possui hidratante e vitamina E na fórmula, portanto os lenços hidratam a pele. A embalagem vem com 25 lencinhos e custa em torno de R$ 10,00 e não é caro se levar em conta a praticidade e a quantidade que vem de produto.

Ufa, muita coisa né?! hahahaha 
Mas quando agente curte um produto e usa bastante acaba falando muito mesmo! hahaha
E aí, gostaram de saber mais sobre os produtos Oceane?! Qual produto mais curtiram?
Logo volto com mais produtos da marca pra vocês conhecerem!!!

Para saber mais sobre a marca:

 Basta clicar aqui: Site / Blog / Twitter / Facebook / Youtube

 
www.oceane.com.br
55 (11) 2171-0142

Espero que tenham curtido!
Até!!!





11 comentários:

  1. Já usei tudo isso aí, e continuo usando, tudo muito bom :)
    Realmente, os lencinhos removedores de esmalte fazem a maior meleca, mas isso hidrata muuuito. Os de maquiagem são parecidos mas não melecam, né? rsrs
    Agora eles lançaram lenços maiores, que também são ótimos.

    Eu sou fã da Océane! hahaha :D

    Beijinhos, Wenia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Linda!!

    Esses eu tenho..o removedor de esmaltes e muito bom realmente..

    Beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Os 3 produtinhos são muito fofos.
    Tenha uma 3ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Os 3 produtos devem ser ótimos mesmo, e super ajudam na hora da emergência, afinal levar todos esses produtos em tamanho normal seria preciso uma bolsa gigante!! Adorei o tamanho, acho que vou comprar os lencinhos removedores de make!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  5. Essas lixinhas são muito fofas né?! E os removedores muito uteis mesmo... o de make, no inicio não era lá muito legal, mas eles foram melhorando e ficou bom... =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro as praticidades da Océane, sempre ajudam muito na pressa ou emergência!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Essas lixas são lindas, eu tenho mas são de outra estampa!
    Tenho curiosidade nos lenços de maquiagem! Devem ser ´toimos!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtinhos da oceane
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conhecia os 3... até tenho as lixinhas... mas nunca lembro de colocá-las na bolsa!
    Esses lecinhos fazem uma meleca!! rsrs Mas são ótimos pois hidratam as mãos tb!!

    Beijoss =)

    ResponderExcluir
  10. A océane é a marca mais pratica que conheço!
    Adoro os produtos da marca, fiz resenha hoje dos removedores de maquiagem no blog, só tenho elogios *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dos que mostrou eu nunca testei os lenços removedores de maquiagem, mas os outros dois eu já tive e amo!!
    São ótimos, práticos e sempre nos salvam naquela hora do sufoco!!
    ")

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...