Sorteio!!! Desejo do Dia & Kanitz - ENCERRADO!


Olá!!! Como estão nessa quinta-feira?
Sem enrolação, vem aí mais um sorteio pra vocês!!! \o/
Lembram que na terça eu fiz resenha do sabonete liquido Marselha da Kanitz? Pra quem não viu, clica aqui.
Então, o blog, em parceria com a marca vai sortear um sabonete da mesma linha pra vocês!!!


Bem legal né?! O sorteio vai ser rapidinho, apenas 13 dias, portanto não demorem a se inscrever!!!
E aí, tá afim de ganhar esse prêmio? Então, então é só participar!!!

Pra concorrer, é fácil, as regrinhas são:

- Morar no Brasil;
- Seguir o blog Desejo do Dia (na barrinha lateral, caixinha do Google)
- Seguir o blog da Kanitz [AQUI];
- Curtir a fan page da Kanitz [AQUI].
Depois de cumprir essas regrinhas, preencher o formulário:

Se inscreva aqui.

Ainda tem chances extras, tá? Quiser ter mais chances de ganhar, pode preencher mais uma vez o formulário a cada regrinha extra, que são:

- Seguir a Kanitz no Twitter [AQUI]
- Seguir o blog no Twitter [AQUI]
- Curtir a fan page do Desejo do Dia [AQUI]

Prontinho! Assim, cada pessoa poderá se inscrever até 4 vezes!!!

Lembrando que:
As inscrições encerram dia 27;08 e farei o sorteio pelo RANDOM.org.
O envio do prêmio ficará por conta da Kanitz, e poderá ser qualquer fragrância do sabonete liquido Marselha, o envio será aleatório.
A sorteada terá apenas 24 horas para me responder o email,caso contrario refarei o sorteio!

Não deixem de participar!!!
Boa sorte à todos!!!

Até!!!

UPDATE:

Resultado do sorteio:


A Flávia terá 24 horas para responder ao email, caso contrário refarei o sorteio!



12 comentários:

  1. Só bombando nos sorteio em Wênia?! Fiquei mega curiosa para testar esse sabonete depois da sua resenha, mas não consigo abrir o blog da Kanitz por esse link do post. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O link do blog diz que o mesmo esta excluído!!

    ResponderExcluir
  3. Participando

    Tem sorteios no meu blog tb. Ficarei feliz com sua visita. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Compartilhando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Ehhh ganhei nem acredito!!!!! :c Wenia eu não recebi o email, então mandei meus dados para o seu email tudo bem? Esse email aqui: weninha_5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...