Achado: Lenços para controle de oleosidade Oil Control Tissue


Oi meninas! Hoje trago mais um achadinho pra vocês! 
É uma dica pra dar para as mocinhas de pele oleosa que sempre reclamam do brilho e da oleosidade da pele. Na verdade, o produto que vou mostrar hoje não é nenhuma novidade para a maioria das pessoas:


Grande parte das brasileiras têm a pele oleosa e sofre com isso, pois  no verão (ou no meu caso,onde aqui o calor é o ano todo), fica quase impossível usar maquiagem sem ficar com aquele aspecto de pele brilhando. Aquele brilho oleoso, indesejado. Pra isso, surgiu no mercado já há algum tempo os lencinhos removedores de oleosidade, que prometem acabar com o brilho da pele sem remover a maquiagem! Perfeito né?!


Fui a busca desses maravilhas e quando comprei esses lenços, aqui no Brasil poucas marcas comercializavam, e não era um preço super camarada!!!
Encontrei esses por acaso no site do Buyincoins (já postei comprinhas de lá aqui, aqui e aqui) e não pensei duas vezes em adquirir. Os chineses realmente inovam na área de beleza e cosméticos e sempre vão ter algo que agente quer, é incrível!!!


A embalagem é bem simples, de papelão fino mas é ate resistente. Cabe perfeitamente na bolsa, é bem leve e fácil de manusear.  A embalagem vem com 50 folhinhas, e cada lencinho é bem fino, mas suficiente para absorver a oleosidade sem retirar a maquiagem. Também pode ser usado mesmo que você não esteja maquiada mas se incomode com o excesso de oleosidade que se forma no rosto ao longo de um dia quente.
Para usar, não tem erro, basta pressionar (sem força, claro) sobre as áreas oleosas do rosto e em pouco tempo o rosto está matificado e com aspecto de rosto limpinho! Está mais do que aprovado, hoje em dia pra mim é um item indispensável e eu não largo mais! haha
Super indico, apesar de que hoje em dia não é preciso esperar ou comprar de fora esse tipo de produto, pois a RICCA (em breve mostro eles aqui no blog) também lançou esse tipo de produto e o preço é ótimo!!! 
E aí meninas, o que dizem desses lencinhos? Quem aí já usa?
Me contem as experiências de vocês!!!

Até!!!




8 comentários:

  1. São ótimos.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não conhecia esses!

    Curti!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Tava precisando de lenços assim hehehhe
    Vou dar uma procurada por aqui.
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Olha, adorei a dica!
    Achei o produto bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah mentira amiga, já vai lá pro meus favoritos rs!
    Adorei amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah esses chinglings que agente tanto adora, hehe Fica com Deus
    Te convido a visitar meu blog, vou adorar sua presença!beijinhos

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, super úteis!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei, mas tenho vontade de usar os da RICCA!
    Esse produto me chama atenção...

    Beijinhos Wenia!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...