Resenha: Gloss labial em bisnaga, Koloss


Oi gente, tudo certo?! Quem me acompanha no Instagram, (@weniasaldanha) viu que recebi à algum tempo alguns produtos da Koloss para testar. Desde que recebi esses produtinhos estava doida pra vir mostrar pra vocês, e hoje vou começar as resenhas com esse gloss:


Quando eu era adolescente só vivia com gloss pra cima e pra baixo! Mal me maquiava, só em festas mesmo e os únicos itens que usava eram: Gloss, sombra e rímel. Depois, comecei a usar mais batons e acabei deixando os glosses de lado. Vez ou outra compro algum, e quando esse da Koloss chegou, corri pra testar.



O gloss é na cor Candle, um rosa um pouco transparente com glitters roxinhos. O formato dele é em bisnaga, e por ter o bico anatômico  facilita na hora de aplicar. Confesso que assim que vi tanto glitter me assustei! hahaha
O glitter é fininho mas não é muito pequeno, ou seja, fica bem evidente quando agente passa, vejam só nos swatches:


Ele é bem cremoso e consistente, não escorre e nem fica grudento, isso já é um ponto muito positivo.
A praticidade do gloss em bisnaga faz muita gente preferir ele. No caso desse com glitter, não é tão usável no dia a dia, mas para dar um up na make ou então elaborar mais, acho que fica bem legal!
O gloss custa em torno de R$ 10,00 e pode ser encontrado em várias lojinhas on line ou em cidades grandes em farmácias e perfumarias.

E aí o que acham de gloss? Curtem esses com glitter? Me contem!!!

Para saber mais sobre a Koloss, clica aqui:

Até!!!





8 comentários:

  1. Muito legal o gloss, mas ultimamente não uso muito, estou mais para batons cremosos/matte...
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Eu adoro o gloss em bisnaga, tenho vários, mas esse da Koloss não me agradou muito não. Achei ele com muito glitter, seria bom pra noite, mas também não sou muito de dar evidencia para a boca! Então para mim não serviria, mas para quem gosta deve ter encontrado o amor em forma de bisnaguinha né! kkkk :D

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee, adoro gloss assim, adorei a resenha!!
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  4. Nussa, mas tem muitoooo glitter! Não sei se sairia com ele não! rsrs
    Talvez numa festona!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    Amei a dica do gloss, antigamente eu usava demais da conta, mas depois que descobri o batom, deu adeus pra ele, kkkkk
    Gostei pq é cheinho de glitter!
    Bjim!

    Amei o blog, seguindo aqui!!!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor parece ser linda! Eu tenho dois modelos de brilho labial com esse aplicador, são da Natura e eu não gosto de usar o aplicador direto nos lábios, não acho higiênico, mas enfim a cor do gloss é lindo...bem "gliterinado" como eu gosto!
    http://mepintando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não sou muito fã de gloss msm assim tenho um monte kkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!
    Como ele glitter!
    Parece que fica legal nos lábios!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...