Desejo do Dia na cozinha: Carne de panela de pressão


Oie, tudo bem?! Que tal uma receitinha pra essa quarta-feira?
Se tem uma coisa que eu amo é receita prática e gostosa! É muito bom quando agente tá na pressa e ainda assim consegue fazer uma comida gostosa, né mesmo?
Bom, quando estou com pressa sempre apelo pra essa receitinha:

Gente, fica uma delícia!!! Agente olha e pensa, como assim, sem água? Pois eh, mas fica suculenta e super macia. Como o caldo de carne já é bem salgadinho não precisa temperar a carne antes, ele já dá todo o sabor na carne. Pra quem quiser, pode também acrescentar batatas em rodelas quando for abrir a panela pra verificar a carne e daí deixa os 10 minutinhos e pronto, batatas cozidas!!!
Meu marido adora quando faço essa receita, e sempre dá certo. É importante forrar bem a carne com as cebolas, assim não corre o risco de ficar muito seco e queimar a carne.
Fácil né?! E aí, quem se arrisca?
Quem fizer me fala como ficou, tá?!

Até!!!


*A imagem foi retirada do Google, mas a receita foi testada e aprovada por mim.



6 comentários:

  1. Yummy, que delícia!!! Fiquei com água na boca aqui!! rs
    Vou guardar a receitinha!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, socorro! Só porque estou aqui morrendo de fome, né? Mexeu no meu ponto fraco haha

    Beijão <3 Passa lá!
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  3. huuuuuuuum
    super delicia.
    adorei, to com fome hehe.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui em BH tá um gelo, tô de casaco e tudo. Tempo perfeito pra fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa receita, Wênia! Super prática e pela foto deve ter ficado uma delícia! =)
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Gente! Praticidade é tudo nessa vida, né amiga?!

    Gostei da receita! Vou ver se me lembro de fazer algum dia aqui em casa!
    Só não sou fã das cebolas, mas são elas que dão gosto à carne, né! Fazer o quê...

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...