Resenha: Mascara capilar Hidratação Intensa, Abalô Cosmeticos


Oi gente, tudo bem?!
Conheci a marca Abalô Cosméticos através da internet e quem me acompanha no Instagram (@weniasaldanha) viu que recebi uma caixinha com vários produtos da marca e fiquei bem contente quando fechamos a parceria, pois assim vou poder mostrar aqui no blog pra vocês!
Antes de tudo, vamos conhecer um pouco sobre a Abalô Cosméticos: 

"É o resultado de muitos anos de pesquisas no ramo de cosméticos. Nasceu para inovar: glamour, modernidade e funcionalidade em todos os produtos.
Embalagens importadas e exclusivas, fragrâncias elaboradas por uma das melhores Casas de Fragrâncias do mundo.
Produtos que atendem a necessidade do consumidor brasileiro: tratamento, texturas e sensações únicas.”

Dentre os produtos que recebi, veio essa máscara capilar, que promete hidratação intensa. Logo me interessei em testar e é sobre ela que vou falar um pouco hoje:


Procurei no site da marca uma descrição mais detalhada sobre a mascara, mas não encontrei. Como o proprio nome já diz, ela é de hidratação intensa e promete deixar os fios soltos e leves.
Meu cabelo é oleoso na raiz, mas as pontas requerem cuidados, e mascaras são sempre bem vindas. É importante manter os cabelos bem hidratados, evitando assim o ressecamento e consequentemente as pontas duplas.


No rotulo do produto vem as instruções de uso, que são:

"Após lavar os cabelos, retire o excesso da agua dos fios e aplique a mascara mecha a mecha, do comprimento as pontas. Massageie delicadamente e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague bem. Pode ser usado semanalmente ou de acordo com a necessidade dos fios."

Logo aí a marca já ganhou pontos comigo, pois adoro máscaras que precisam agir pouco tempo no cabelo. No banho mesmo agente usa e logo retira, bem pratico, né?!
Agora vamos ver um pouco da sua textura:


A textura dela é bem consistente, porém não é pesada. Lembra uma manteiga capilar, e o efeito é aquele mesmo, dá brilho, desembaraça e da maciez.. O cheiro é bem agradável e lembra o cheiro dos outros produtos da linha Harmoy, mas não é nada forte ou enjoativo.
Nas vezes que usei, deixei 5 minutinhos e eles foram suficientes para deixar meu cabelo macio de verdade.
Não precisa de muito produto pra chegar a esse resultado, um pouquinho em cada mecha já é suficiente. Depois de seco, notei meu cabelo mais leve e macio, adorei o resultado. Algumas máscaram tendem a deixar a raiz dos meus cabelos mais oleosas, mas ao contrário disso,com a mascara Harmony não senti o cabelo pesado ou a raiz mais oleosa do que de costume, ou seja, está mais do que aprovada!!!
O pote vem com 250g de produto, portanto vai durar um bom tempo. 

A máscara de Harmony de hidratação intensa custa R$ 23,00 e está disponivel pra venda no site da marca, nesse link aqui.

Quer conhecer mais sobre a Abalô Cosméticos? Então clica aqui:

E aí, gostaram da máscara? Quem aí já usou algum produto da Abalô?
Me contem! 

Até!!! 





7 comentários:

  1. Que legal... não conhecia a marca.
    Adoro essas máscaras... depois das unhas, sou viciadinha em cuidar dos cabelos!
    Beijooos e parabéns pela parceria!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia, não conheço essa marca, mas pela sua descrição parece ser mt boa! Parabéns pela nova parceria! =)
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! opa..nao conhecia..deve ser bom mesmo!

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica mara amiga!!
    Curti demais!
    Nunca vi nada da marca, mas gostei da sua resenha!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa mascara não, meu cabelo ta passando por uma fase complexa, todo quebrado e cheio de pontas duplas! Se eu ver em algum lugar vou compra e fazer o teste !
    Seu blog é lindo , Já estou seguindo , se puder retribui eu agradeço!
    Beijos
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca amiga!
    Adorei a resenha viu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...