Instagram da Semana


Olá meninas!!! Que segunda preguiçosa... o fim de semana foi super cansativo, mas foi ótimo!!!
Vamos conferir as fotos?!


- Comecei a semana recebendo pacotinho xing ling, como não amar?
- Eram minhas paletinhas, uma de 28 cores neutras e outra de 15 cores com shimmer (em breve resenha no blog). Comprei também um porta bijus lindinho, querem que eu mostre também aqui no blog?
- Na segunda também chegaram meus pedidos Avon, fiz aloka e comprei um monte de coisa! hahahaha Ainda faltou umas coisas que eu queria comprar, mas fica pra próxima campanha... Aos poucos vou resenhando pra vocês, tá?!
- Frase do dia. Acho que no fundo, todo mundo é assim né?!
- Resenha de terça: 3 produtos super uteis de fofos da Oceane Femme, quem viu?
- Meu sobrinho mostrando o chapeu e a espada de jornal que a tia da escola fez pra ele, muito lindo né?!
- Na quarta chegou esse Oleo de Argan da Cygnus pra eu testar, já comecei a usar e to gostando, em breve tem resenha também!
- Dando boa noite pra todo mundo no Insta.


- Na quarta teve receitinha no blog: Pizza de liquidificador, super facil e deliciosa!
- Quinta foi a vez da resenha desse batom da Vult, o 14 que é um coral lindo de viver, adoro ele!
- E na sexta, fechei o ciclo do Especial das necessaires com a participação da Gigi, do Unhas & Tudo, quem viu?
- Desejando bom dia, no ultimo dia de Agosto!
- Sábado postei esse achado, porta batons super útil, agora que comprei tantos batons, já tenho onde guardá-los né mesmo?
- Arrumada pra festa de sábado, eu e uma amiga.
- Eu e meu amor na festa. Tinha que ter a foto né?!rsrsrs
- As mulheres reunidas...
- ...e os homens reunidos! A festa foi perfeita!!!

Bom, então foi isso! A semana passou voando, o fim de semana foi bem puxado, mas valeu a pena!
E que venha o feriado de 7 de Setembro! hehehe
Curtiram as fotos? Espero que sim!!!

Ate!!!



5 comentários:

  1. Nossa, não tem como não ficar feliz quando tem correio entregando coisas lá em casa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos !! :D
    Passando aqui para conhecer o seu blog, passa no meu também.

    Um beijo!
    www.brubamaral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotografias!!!
    Amodoro quando correio vem me visitar alegria total:)

    Beijinhos

    Instagram @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É tão bom vermos que na correria da semana a gente conseguiu fazer as coisas que planejávamos, e nos divertimos muito né?!
    A sa semana já começou com motivos para pulos de alegria!!
    Como não amar essas caixas de produtos?!

    ˆˆ
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...