Achado: Porta batons de acrílico BBB!


Oi gente! Hoje vim mostrar mais um achadinho da internet!
Há pouco tempo atrás, eu nem ligava muito pra batons, mas ultimamente ando viciada neles, e nada melhor do que um cantinho pra guarda-los, ainda mais quando dá pra ver todos direitinho, não é mesmo?!


Daí que vi esses porta batons de acrílico na internet e comecei a desejar um... Queria um que coubessem vários, pra eu ir colocando a medida que fosse comprando e se for com preço amygo, melhor ainda hein? Depois de procurar muito, achei o que eu queria! Comprei junto com aquele pincel kabuki, que mostrei aqui.


Ele tem capacidade para 24 batons,e as medidas são: 14.5cm x 9.5cm x 7.3cm.
Por ser de formato Inclinado, deixa os seus batons mais à vista e facilita muito a visualização, além de ter um tamanho bom, já que cabe bastante coisa e ao mesmo tempo não ocupar muito espaço (o que no caso é essencial pra mim, que tenho que me virar num espaço minúsculo)! 
O tamanho e largura dos nichos também é bem razoável (2.3cm x 2.3cm x 3.5cm), e pra quem quiser, da pra guardar até rímel, gloss, sem problema algum.


O material dele é um acrilico fino, não muito resistente. Inclusive, o meio veio trincado na parte de trás... mas eu consegui colar e não interferiu em nada, nem da pra perceber direito, só se olhar mesmo na parte de trás.
Quando eu comprei ele ficou assim, sobrando espacinhos! hahaha
Hoje em dia já está um pouco mais preenchido! rsrs

É muito bom quando agente quer muito algo e acha né?Foi o que aconteceu com esse porta batons que comprei!!! Apesar do material não ser o mais resistente, ainda assim gostei bastante dele, me ajudou muito na minha organização e também foi um bom custo x benefício.

E aí, gostaram? O que acharam do meu novo porta batons?
Quem aí já tem? Me contem...

Até!!!



11 comentários:

  1. Ah que legal! O bom que fica bem organizadinho e fácil para a utilização né:)

    Beiijnhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/
    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um parecido, ele é redondinhooo, é otimoooo!!
    Beijoos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Eu adorei o seu organizador, acho lindo! A possibilidade de ficarem todos juntinhos, lado a lado, facilita muito pra encontrar qual dá vontade de usar no dia.
    Eu queria ter espaço pra ter um desses. Mas espaço é uma dificuldade enorme aqui em casa kkkkk, mais ainda que você (eu acho).
    Ah, e que bom que você aderiu aos batons, pra mim é um item que não falta em hipótese nenhuma.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Esse achado é tudo de bom! Eu comprei esses dias um com 12 lugares pois já tenho uma com 20 rs
    Nunca é demais porta batom rs

    ResponderExcluir
  5. Quanto foi?
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Eu tenho um de 10, aí coloco os batons que mais uso!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse porta batons, preciso de um também, assim dá para ver todos os batons e usar mais!!!
    Quanto foi??
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  8. @BelezaNaMedida.com
    Wennia, obrigada pela resposta lá no blog, agora que vi no outro post onde comprou, vou dar uma olhadinha lá no site, adoro esses da China, rs
    Beijos
    Gaby

    ResponderExcluir
  9. @BelezaNaMedida.com Dá uma olhada sim Gabi,sempre vale a pena!rsrsrs
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei!!!

    Quero mto um, mas só achei por aqui bem caro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Excelente forma de organizar as coisas no guardarroupas, na penteadeira!
    Amei!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...