Instagram da Semana


Olá, como estão?! Vim trazer as fotos do Instagram, e nessa semana que passou foram poucas...
Mas tiveram algumas bem especiais, vamos conferir?

- Começando a semana divulgando o Instagram da Semana;
- Pergunta da Semana: fiquem ligadas na Fan Page e no Insta, pois a partir de agora toda semana agora farei uma pergunta pra vocês e as respostas viram post aqui no blog, ok? Participem!!!
- Na terça teve resenha dessa paletinha fofa da Stila aqui no blog, quem viu?
- Estudando pra prova que tive na quarta e hidratando as cutículas, que estão meio castigadas!
- TPM mode on: precisa nem falar né?!hahaha
- Quarta teve receitinha no blog, super fácil de deliciosa, garanto!!!

- Na quinta-feira teve resenha aqui dessa máscara Abalô, ela é ótima, quem não viu clica aqui.
- Dando boa noite pros instafriends;
- Essa semana fui na casa da minha mãe e fiquei super emocionada, pois quando cheguei meu sobrinho veio correndo me dizer e mostrar que havia aprendido a andar na bicicleta! Como não amar uma pessoinha dessa? *-*
- Sexta-feira em casa, curtindo o show da Ivete Sangalo do Rock in Rio! Ela arrasou, uma diva, adoro!!!
- E enquanto assistia ao show, aproveitei pra pintar as unhas, e aí, fico bom?
- Frase do dia.

- Domingo usei o Lapis Batom da Avon e amei, ele cobre bem e a cor deu bem certo pra mim! Logo vem resenha dele pra vocês!
- Foto de sábado, de uma festa de Bodas de Ouro que fomos, marido e eu!

Bom, então foi isso! A semana passou voando, e essas foram minhas fotos!
Gostaram? E a semana de vocês, como foi? Me conte...

Até!!!




2 comentários:

  1. Semana cheia como sempre, né?! Adorei a ideia da pergunta da semana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhos lindas! Essa semana também estive em #tpmmodeon :P
    Beijos minha linda! :)

    Dê uma olhada na repaginada que eu dei no blog e me dê sua opinião.

    www.makesemais.com



    Ps: Está rolando uma TAG lá no blog de "Participe do blog". Entra e se se interessar participa! ^-^

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...