Queridinho das leitoras: Hidratantes


Olá meninas!!! Quem viu a pergunta que rolou lá na fan page?
Então, sempre quis interagir mais com as leitoras do blog, e por isso resolvi postar perguntas lá na fan page e no Instagram também(pois tem gente que prefere o Insta) e a partir de hoje, essas peguntas viram post aqui no blog!!!
Vai ser assim: toda semana pergunto sobre alguma coisa pra vocês, e os produtos mais citados serão postados aqui!
Vamos começar?!


Hidratante pra mim é um item essencial para a mulher! Quem não gosta de sair do banho e passar um hidratante mega cheiroso que deixa a pele super macia? Eu sou apaixonada por hidratantes, então quando pensei na primeira pergunta, esse foi o item que me veio logo a cabeça!


Daí que esses foram os mais votados! O da Nívea foi o mais citado e virou o "queridinho da leitora"!!!
E depois vieram o da Natura e do Boticário. A maioria dos meus hidratantes são do Boticario, mas já usei muito os da Natura e gosto muito também! Engraçado que o da Nívea é facinho de encontrar, mas nunca usei, acreditam?
E aí meninas, o que acharam desses queridinhos? São os preferidos de vocês também?!
Já tá rolando pergunta nova, hein?! Respondam na Fan Page ou no Instagram e não deixem de dar suas opiniões! Conto com vocês!!!!

Até!!!



10 comentários:

  1. Olha... eu já usei uns da Nivea e não gostei! Do contra!
    Gosto bastante dos do Boticário. Da Natura também!
    Beijoooo =)

    ResponderExcluir
  2. @Jake Pra voce ver como é gosto né amiga?hahaha
    Tambem sempre uso mais Natura e Boticario!
    Obrigada por vi deixar suas preferencias!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos tres mas, se for pra fazer uma lista de preferência deles, a minha é:

    Boticário
    Natura
    Nivea

    ;)

    Bjss !!

    ResponderExcluir
  4. Hidratantes! Minha vida! rs

    Tem sorteio especial no blog.

    10 cartelas de unhas.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei pergunta da leitora! Vou responder sempre!

    ResponderExcluir
  6. @Aline Helen Obrigada amiga,fico feliz em poder contar com voce!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Ixi.. a torta aqui não escolheu nenhum desses! Apesar de que, tenho um da Natura, dessa coleção ai..mas o de uva verde e coco, que as vezes aparece no verão.. AMO.... =)

    Tenho mania de hidratantes... não tô comprando mais pois quero esperar acabar o que tenho!! rs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Gi To igual voce Gigi,esperando acabar alguns pra comprar mais!hahaha
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. já ouvi falar muito nesse Nívea, mas nunca usei, ja usei aqueles da Johnson's Softlotion, no momento to usando hidratante Natura Algodão, quando este terminar quero experimentar algum da linha Nativa Spa, mas o meu preferido mesmo é o Lily Essence (O Boticário)
    bjs amiga
    Diane Seixas

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa da Natura de cereja e avelã!
    COm certeza é um super favorito, pena que é edição deinverno :/

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...