Resenha: Pincel esfumador - quem disse, berenice?


Oi gente! Ultimamente, sempre que posso tenho comprado pinceis. Depois que descobri quando eles ajudam na make, não me canso de procurar pinceis legais pra começar minha coleção e hoje trouxe pra mostrar a  vocês um pincel da quem disse, Berenice?



Esse pincel é um dos queridinhos da QD,Berenice? A marca apostou em pincéis bem coloridos e teve muito sucesso! Eles são diferentes dos demais e chamam bastante atenção! Comprei ele junto com a sombra e o limpa pinceis, que já mostrei aqui e aqui.
O que diz a marca:


As cerdas dele são super macias, e o pincel é bem leve, apesar de ser bem comprido (dependendo da nécessaire, não dá pra carregar ele pra todo lugar).
Vejam mais detalhes dele aqui:


Suas cerdas são mais finas nas extremidades do que na base, o que torna o esfumado mais leve. Elas são mais durinhas, o que facilita na hora de esfumar sombras escuras.  
No geral eu gostei bastante do pincel, achei que ele esfuma direitinho e cumpre o que promete, mas no meu caso teve um ponto negativo: Ele é bem grandão, e até as cerdas são compridas, e isso dificultou  um pouco o esfumado pra mim que tenho a pálpebra mais curtinha sabe? Ainda estou me familiarizando com os pinceis e necessito ainda de um certo cuidado ao manuseá-lo. Acho que o segredo é segurar na pontinha do pincel, pra não fazer tanta força no movimento de esfumar. Creio que pra quem tem a pálpebra grande, não é problema! 
Ele custou R$ 17,90 e comprei pelo site da marca, mas já tem várias lojas quem disse, berenice? espalhadas por todo o Brasil. 

E aí, curtiram o pincel? Quem aí já tem? 
Sentiram alguma dificuldade na hora de usar? Me contem as experiencias de voces!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Tenho que da uma volta nessa loja, abriu uma filial a pouco tempo aqui na cidade, e todo mundo só fala coisas boas dos produtos.
    Adorei o pincel.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Eu tbm tenho a pálpebra complicada, eu uso para esfumar um do boticario, mas o que me falta mesmo é habilidade kk

    Mas é legal os pincéis coloridos!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o post, eu ainda não tenho nenhum da marca mas quero experimentar este! sempre bom as marcas investirem em pinceis nacionais bom né? bjoss
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
  4. a estava olhando seu blog e amando tudo vi um post que fala de blogueira oculta é isso? ai eu quero participar que tal fazer novamente? bjos e te aguardo:)
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
  5. Eu já desejei esse pincel, e já desisti também, é claro. Mas não sei se resistiria a essas cerdas verdinhas "vendo com as mãos"... Rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah que belezinha, ele primeiro que é um fofo,
    ah msm vc dizendo que esse negócio dele ser meio comprido não atrapalha eu acho que nos meus olhos que são super pequenos iriam atrapalhar um pouco sim.
    Mas eu gostei da resenha. Eu amo pincéis.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito legal o post,
    passa lá no meu blog http://www.LAMOURBLOG.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei os pinceis da marca, mas sempre babo pelas cores!!
    Uma pena ele ter o cabo tão longo... acho que para as meninas que tem o rosto mais delicado, os olhos menores isso provavelmente venha a atrapalhar...

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...