Instagram da Semana


Oi gente, tudo bem?
Semana começando, vim mostrar tudo o que rolou no meu Instagram. Foram muitas fotos dessa vez, então vamos logo conferir né?!


- Comecei a semana recebendo a visita dos correios! Alias, a ultima semana foram várias visitas,adorei!
Dessa vez foi um press kit da Mereje, os esmaltes são lindos!!!
- Pergunta da Semana: quem já respondeu? Ainda dá tempo, para responder clique aqui.
- Terça-feira teve correio de novo e dessa vez foram duas caixinhas.
- A primeira era da Tutanat, kit de Queratina, ja estou louca pra testar, o cheiro é ótimo!!!
- E a segunda, era a coisa mais fofa do mundo: caneca personalizada do blog, feita pela Kupz, muito amor!!! Ficou perfeita!!!
- O primeiro post com a Pergunta da Semana saiu na terça e foi sucesso! Amei a participação de vocês, obrigada!!!
- Preparativos pra um projeto super legal que estou me empenhando, tomara que de tudo certo!
- Fiz torta de Ovomaltine, e ficou delícia! Vale post com receitinha?
- Na quarta teve resenha de um gloss da Koloss, ele é em bisnaga e com glitter, quem curte?

- E quinta-feira teve correio novamente! Não estava esperando nada,e me surpreendi com essas caixas!
- Quando abri, quase caio dura: O kit completo da nova coleção de hidratantes da Avon, a Encanto! Vinha separado nas duas caixas, adorei! Em breve tem resenha de tudo!
- Nessa semana comecei a testar os produtos da Avora, de cara ja me conquistaram pelo cheiro, muito bom! Assim que eu tiver testado bastante, conto tudo o que achei aqui no blog!
- Na quinta postei sobre esses lencinho para oleosidade vindos diretamente da Asia! São ótimos!!!
- E na sexta, contei uma super novidade por aqui: Eu, juntamente com minha amiga Mariana, vamos trazer pra nossa cidade a Carlinha Fernandes, do blog Equilibrio sempre, para dar um curso de automaquiagem!!! Estou super empolgada e espero que de tudo certo! Vocês verão vários posts sobre por aqui, aguardem as novidades!
- Desejando um bom dia e um bom sabado!

- Sábado a tarde bateu aquela dor de cabeça chata, ainda bem que não trabalho a tarde nos sábados, me desliguei da vida,tomei remédio e fui dormir! hahaha
- Ah,e no sábado também teve resenha do pincel de esfumar da quem disse,berenice? Vocês viram?
- Quando acordei a dor de cabeça passou e fui com o marido encontrar os amigos. Foto com todas as lindas que estavam por lá!

- Mais uma foto, adoramos fotos! kkkkkkkkkkk
- Domingo fui almoçar com o maridão num restaurante que fica em uma barragem, na cidade vizinha a nossa. Adoro o clima lá, tirei essa foto usando um app novo e adorei, ficou linda!
- Na volta, passamos no supermercado e quase nao acreditei quando vi que lá já tinha os novos sorvetes da Kibon. Amo Tablito e não pensei duas vezes em trazer pra casa! hehe
- Domingo a noite fui ver meu sobrinho e ele estava ligado nos episodios de Chaves e Chapolim, ele adora!

Ufa, enfim, essas foram as fotos! hahaha
Muita coisa né?! A semana foi super legal mesmo, adorei!
E a de vocês, como foi? Me contem!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Fiquei com vontade do tablito e curiosa com o seu projeto!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai esse Kit da Avon! *.*
    Comprei o Sonho de Valsa da Kibon... amei! E tem uns com 3 sabores especiais.. se achar compra que é mara!
    Beijoooooos amiga! =)

    ResponderExcluir
  3. qual o app q vc usou no dia do almoço domingo?
    fica super legal o efeito adorei.
    Meninaaaaaaa o q é esse sorvete tablito?? to aqui louca pra ir no mercado.
    meu preferiiiido entre muito.amooooooooo
    é bom? lembra o picole mesmo?
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Lu Lu, o app é o Camera HDR Studio,é bem legal!!!E o sortete é igual ao picolé!Pode comprar!hehehehe
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah quanta foto linda...recebeu bastante visita do correios heim!
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Wênia,
    Quanta coisa boa acontecendo, hein?! Muitas caixinhas vindas pelos correios, isso é sempre motivo de alegria.
    Legal o projeto de automaquiagem, aqui eu sempre fico de olho mas nunca tem nada acontecendo. Deve ser ótimo.
    Ah, e o sorvete... Fiquei com água na boca.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Wenia tudo bem ? Adoro essa tag de instagram da semana! Muito legal. Adorei as fotos.
    Fui no blogs de moda ce e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha :D
    Beijo grande.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei acompanhar sua semana Wenia!
    Muitas coisas legais!!
    E esse kit da Avon?! Tudo de bom, né?!
    Amei o kit rosinha!! Eita cheiro divino!!
    rsrsrsrsrsrs

    Não creio que encontrou o kibon tablito! Estou procurando e nada de encontrar por aqui! Eu amo o picolé!!
    O sorvete também é bom?!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. A tempos quero fazer um instagram pra mim viu!
    Adorei o post.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...