10ª cor do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes [Especial #OutubroRosa]


Oi gente! Com Outubro chegando ao fim, vim mostrar pra vocês mais uma cor do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes para "desencalhar os encalhados". Faltavam apenas 3 cores, e como entre elas tinha uma cor rosa, aproveitei e fiz a esmaltada especial para o Outubro Rosa, vamos conferir?


O esmalte da  vez é o Delicia de Beijo, da coleção Intimidade Feminina da Mereje. Ele é um pink com reflexos azulados, (ou roxos?) e tem acabamento perolado.
Seca super rápido e duas camadas já cobrem bem o branco da unha, adorei! Pra limpar também é super fácil, isso é o que mais acho legal nos esmaltes da marca, são ótimos de se esmaltar!
E pra combinar com ele, usei esses outros:


Fiz uma filha única com uma cor mais clara, um rosa meio chiclete da Ana Hickman, o Topless da coleção It Girl. Ele também é perolado e tem uns reflexos dourados lindos de viver, adoro esmaltes assim! Por ser mais claro, já é um pouco mais difícil de esmaltar, mas nada tão ruim assim, duas camadas mais grossinhas também cobrem bem. Uma pena que quando passei, os brilhinhos dourados não ficaram tão nítido na unha, mas mesmo assim gostei bastante dele.
E pra completar como se precisasse de mais, passei na filha única um pouco do glitter  Night in Dubai da Kolt, que faz parte da coleção Special Night, que são glitters maiores com a base transparente! Adorei, não ficou muito chamativo e ficou bonitinho! rsrs

Bom meninas, e essa foi minha décima cor do desafio e também minha última esmaltada especial para o Outubro Rosa de 2013!
E aí, curtiram? Me falem se gostaram dessa combinação!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Linda, linda! Sou super suspeita pra falar de esmalte rosa porque eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Adorei!!!

    As cores e opções são tantas, troco todas semanas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade,opções tenho demais,ta faltando é tempo amiga!hahaha
      Beijossss

      Excluir
  3. Ficou muito lindinha, amei! Adoro filha única!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que glitter lindo esse da Kolt!
    Adorei a combinação amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Wenia!
    Adorei a combinação, esse rosa da Ana Hickman é muito fofo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Érica,ele é muito fofinho!
      Obrigada!
      Beijossss

      Excluir
  6. Amei a combinação Wenia!
    Ficou linda de viver!!
    O meu preferido foi o rosa bem forte, da Mereje!!
    xD

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Já falei que me perdi nesse desafio!
    Tô toda enrolada com os posts... muita coisa e pouco tempo!
    Amei a esmaltada... ficou linda! Usei um dos esmaltes da Mehreje esses dias e adorei!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala,to cheia de coisa pra postar também,e cadê tempo?!hahaha
      Mas agente da um jeito né?!
      Bejosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...