Queridinho das leitoras: Perfumes


Oi! Terça-feira chegou, e depois de perguntar na Fan Page do blog e também no Instagram, vamos conhecer as preferências de vocês no quesito perfume:


Perfume é tudo na vida né gente? Coisa boa é depois de um super banho por aquele perfume gostoso, ou então, se preparar pra sair e colocar aquele perfume que agente sabe que é de arrasar!
Pensando nisso, resolvi perguntar pras meninas, qual era o perfume favorito do momento, e os citados foram:


Dessa vez, os votos foram bem variados, e não teve um mais votado! Mas, percebi que a maioria citou perfumes importados (meninas, vocês são chics e phynas! hahaha) e de marcas nacionais só foi citado o Floratta, de O Boticário.
Confesso a vocês que na minha adolescência não curtia muito os perfumes femininos achava todos muito doces ou enjoativos, mas depois, fui procurando os femininos mais suaves e uso sempre! Tenho dois favoritos da vida, que são também Boticário: Glamour e Capricho. Amo os dois e eles não faltam lá em casa! rsrs

E vocês meninas, que cheirinho de perfume vocês estão amando no momento?
Qual é o favorito de vocês? Me contem!!!
Ah, e hoje sai mais uma pergunte hein?! Fiquem ligadas na Fan Page e no Instagram e me respondam também!

Até!!!



14 comentários:

  1. Devem ser deliciosamente cheirosos.
    Gosto muito dos perfumes da Boticário.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Aquela hora que a pessoa dá pulo de alegria por que o favorito dela é o primeiro do post!!
    xD

    Sem sombra de dúvidas esse é o meu favorito do ano. O favorito da vida é o Ops! da O Boticário... Já fiz um vídeo lá no canal do blog mostrando meus perfumes, é muito amor gente!!
    xD
    Na época eu não tinha o frasco grande do Trésor, tinha apenas a miniatura... mas comprei o meu assim que pude!!
    xD

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Lila, o seu foi o primeiro citado!hahaha
      Já usei muito o Ops também, alias quero comprar em breve!
      Beijoss

      Excluir
  3. Wenia, vi que gosta do Glamour, o Euphoria da Calvin Klein segue a mesma linha, tenho certeza que irá gostar!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gaby,bom saber!!!Ja vou atras de alguma amostrinha pra experimentar e sentir o cheiro!hahaha
      Obrigada pela dica!
      Beijoss

      Excluir
  4. Wenia... amo o Accordes do Boticário!
    Tenho muito perfume. Vários nacionais e uns importados também!
    Quando a Manu era menorzinha não gostava de ficar usando porque o cheiro pegava nela (e não achava legal).então eu vivia cheirando Mamãe e Bebê da Natura! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,mas cheiro de bebê é tão bom né?Agente nem liga!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. Nossa miga suas leitoras estão bem cheirosas heim hehe
    Esse Euphoria tenho é perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm,já sei que esse Euphoria é tudo de bom,muita gente tem!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  6. Gosto muito do Floratta, mas a versão azul, acho suave e perfeita pro dia a dia!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o Floratta azul super cheiroso,Erica!
      Beijosss

      Excluir
  7. Adoro o "The One" da D&G e os da Natura de um modo geral.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm,dizem que os D&G são ótimos!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...