Desejo do Dia na cozinha: Bolo liso com leite condensado


Olá!!! Quem aí estava com saudades das receitinhas?
A de hoje é um bolo, que aqui é conhecido como bolo liso, mas também pode ser chamado de bolo mole.
Ele foi o primeiro bolo que aprendi, e faz muito sucesso por aqui muito modesta a pessoa né?kkk!
Vamos conferir:


OBS: Esqueci de por na receita,mas os ingredientes são batidos no liquidificador antes de por na forma, ok? Pode ser também na batedeira, pra quem preferir!!!

Amo esse bolo!!! Sempre que dá eu faço, e deixa eu contar gente: Esse ano teve um leilão da Igreja, e pediram pra eu doar um bolo pro leilão. Acreditam que ele foi leiloado por R$60,00? hahahahaha

Ah, na receita fala pra deixar por uma hora, mas eu sempre deixo de 1 hora e meia a 2 horas, pois prefiro a consistência dele mais durinha! Fica uma delícia, bem macio e saboroso.

Mas vai do gosto de cada um. Quando você fizer o teste do palito, ele sair sequinho, pode tirar do forno sem problema!
E aí o que acharam? Quem curte bolos assim?
Eu adoro!

Até!!!



16 comentários:

  1. Hmmmm que deliciaaaa!
    Fiquei com vontade aahahha
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  2. Dá pra mandar um pedacinho pelo correio? Huum, deu água na boca!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não precisa bater nem nada?? Sócolocar td direto na forma???
    bjs Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar, bate tudo no liquidificador ou batedeira... sorry!
      Beijosss

      Excluir
  4. 60 conto num leilão é porque é realmente DELICIOSO!
    Aiii que fome..logo cedo! ahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,nunca pensei que chegaria a esse valor! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  5. Eita que me deu vontade de comer O.o
    Adorei a receita, Wenia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ui! Desejei demais da conta!!
    Esse bolo é aquele do qual estava me falando no twitter há uns meses?!
    Ameeeeei a parência dele!
    Vou testar assim que tiver um tempinho!!
    Ainda preciso fazer uma receita de ovomaltine, acho que vi aqui!
    Tô enrolada por conta da prova que está chegando... mas #vamoquevamo que uma hora sai!!
    ")

    Beijos Wenia!!

    ResponderExcluir
  7. @Larissa Rehem É esse mesmo Lila!hahaha
    Adoro ele, faço sempre e amoooo!
    Faz a do ovomaltine sim,vai amar!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Ô SACANAGEM!

    Vou fazer no fds!

    Bjos

    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha
      Faz sim Mia,e me conta o que achou tá?!
      Beijoss

      Excluir
  9. vc também esqueceu de mencionar que a farinha é sem fermento!

    ResponderExcluir
  10. Tem que mencionar tudo!!,mas tá legal o bolo gostei ;)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...