Pinceis para face Sigma Inspired


Oi gente, tudo certo?!
Chego nessa terça trazendo mais um achado pra vocês!!!!
Sempre fui muito básica em questão de pincéis. Até pouquíssimo tempo atrás tinha apenas os mais básicos, e a maioria dos pinceis novos que iam surgindo, eu nem sabia pra que serviam! #aloka
Mas, depois do blog fui começando a me interessar por eles e sempre que posso compro algum pra testar. Quando vi esses, não pensei duas vezes: vejam só que coisa mais fofa esses pincéis Flat Top inspirados nos da Sigma:

Comprei eles junto com aqueles outros achado, que mostrei em vários posts: aqui, aqui, aqui e aqui.
Eles não possuem marca para identifica-los, não há nada escrito neles, mas percebe-se que foram feitos inspirados nos pinceis da Sigma: F80 (Flat Top), F82 (Round Top) e F84 (Angle Top).
São pincéis que estão super em alta, queridinhos do momento , pois são projetados especificamente para uma aplicação de alta definição, deixam um acabamento perfeito, além do custo beneficio, já que pinceis replicas tem um preço super acessível, além de uma qualidade similar aos originais.


O tamanho é bem portátil, fácil de transportar. São bem leves e feitos de uma mistura suave de pêlo de cabra e fibras sintéticas. Achei eles bem densos, e muito, muito macios mesmo! Não soltam cerdas facilmente e é ótimo trabalhar com eles. O melhor de tudo é a versatilidade, pois com eles podemos aplicar bases, pigmentos soltos, bronzer, iluminador e blush.

As funções deles são: 

Flat Top Reto – Aplicação de base líquida, em mousse ou em pó. Forma uma cobertura uniforme na pele - é o meu favorito para aplicar bases. Ele dá uma cobertura total, com aspecto natural, deixando a pele impecável e muito bonito!
Flat Top Arredondado – Ele é arredondado o que o torna perfeito para aplicar corretivos nas voltinhas do nariz, boca e olhos. Serve também para fazer contorno. Esse é o que menos uso, mas uso mais para pó compacto. Por ser arredondado, deixa bem polido e com acabamento ótimo!
Flat Top Chanfrado – Com formato chanfrado ele é ideal para aplicar blush concentrado e fazer o contorno do rosto. Uso quase sempre pra blush, mas com certeza ele serve bem pra usar com iluminador também!

Bom, no geral posso dizer que fiz uma ótima aquisição, pois como já falei, são um ótimo custo beneficio e eles realmente cumprem o que prometem!
Ando viciada neles, e tenho usado bastante, desde que comprei! Depois que descobri esses pinceis, esqueci o língua de gato para base, fato! hahaha


E aí meninas, o que acharam dos pincéis?
Curtem pincéis assim ou preferem os mais tradicionais?
Me contem!!!

Até!!!



18 comentários:

  1. Bom dia!! Eu adoro pincéis e por mim teria vários mesmo sem saber como usar, um dia ia acabar descobrindo né ? Hahahaha
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Yara, vai testando, treinando que logo você saberá a função de todos!
      Beijosss

      Excluir
  2. Ai adorei a resenha, estava muito precisando disso! Por que os da Sigma são tão caros???!?!? Vou comprar esses mesmo, pois ainda não estou rica HEHEHEHEH
    Amei a resenha, super me ajudou! Beijos linda :)

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Carol Martins Que bom Carol,fico feliz que tenha ajudado!Os da Sigma são carinhos mesmo!hahahaha
    Obrigada pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro o meu F88 da Sigma, realmente depois dele os outros pincéis ficam de escanteio, rs...
    Adorei saber desses BBB's... Os da Sigma estão muito caros e a taxa de importação pela hora da morte!! =/
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, com o dolar alto e o medo das taxas, nada como pinceis BBB pra nos salvar!hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. Sempre quis, mas acho o preço muito salgado.
    Mas são ótimos né?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  6. São pouco parecidos com o da Macrilan. Na verdade a macrilan tb se inspirou nos da Sigma. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem dos Macrilan,preciso experimentar!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  7. Poxa amei realmente um achado!
    To querendo comprar mais pinceis pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga amiga,porque esses valem a pena!rsrs
      Beijosss

      Excluir
  8. Eu amo esse tipo de pincel, gosto pra base e blush cremoso ou líquido.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esses pinceis sao otimos nee, adoreei!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Adorei a dica eu adoro o que é BBB!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...