Instagram da Semana


Oi gente, tudo bem?!
Semana começando, que ela seja abençoada pra todos nós!!! Vamos ver fotos do que rolou no meu Instagram?

- Comecei a semana arrumando alguns dos produtos que irão ser sorteador no Workshop de Automaquiagem, alias, ele mudou a data gente, agora será dia 19/10, logo farei post falando mais sobre...
- Outubro chegou, e com ele o movimento Outubro Rosa. Vamos abraçar a causa e conscientizar todas as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama!
- Na terça chegaram mais produtinhos pra serem sorteados no Workshop, adoroooo!!!
- Post de queridinhos: mostrei no blog qual sabonete liquido as leitoras mais curtem.
- E logo em seguida saiu a pergunta da semana nova, quem já respondeu? Aguardo as respostas de vocês!
- Na quarta teve correio, produtinhos disponíveis pra venda, pra quem se interessar, é só clicar aqui.
- Na quarta feira também, saiu post com os favoritos de Setembro, foram poucas coisas, mas adorei tudo!
- Post de quinta, caneta hidratante de cuticulas da Oceane, muito legal!
- Passando pra desejar boa noite!!!

- Sexta-feira teve correio denovo! Mais kits para sortear no Workshop...
- ... e press kit da Koloss! Adorei!
- Na sexta postei sobre esse lip balm da TUTU, marca japonesa que fez ele super parecido com o EOS, não acham?
-Esmaltada especial pra minha amiga Jake, deixei ela ver só um pouquinho!rsrsrs
- Recado para quem se interessou pelo Workshop de Tabuleiro, tivemos que alterar a data, vai ser ainda mais legal, aguardem as novidades!!!
- Post de sábado: Testei o hidratante e o esfoliante da linha Energy, Abalô Cosmeticos, adorei!


- Almoço de domingo: frango com creme de milho. Ficou uma delícia!!!
- Frase do dia: vamos começar a semana espalhando amor, meu povo!!!

Prontinho, essas foram as fotos que rolaram no meu Instagram!!!
Curtiram? Espero que sim!

Até!!!



7 comentários:

  1. Curti sim! Como sempre!
    Boa semana! Beijooooooo =)

    ResponderExcluir
  2. Sua semana foi recheada de coisas bacanas.
    Usa os esmaltes da Koloss estou curiosa pra saber se são realmente bons.

    Bjos
    Pati
    Blog Espelho Femininoc

    ResponderExcluir
  3. Oi Wenia,
    Sempre te acompanho no insta, se eu pudesse ia no workshop que vc está organizando!
    Parece que vai ser super legal *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...