Sorteio entre blogs: Desejo do Dia & Vaidade Pega ENCERRADO


Ola pessoal, tudo bem?! Hoje o post será um pouco diferente!
Sempre fico muito feliz a participação das leitoras aqui diariamente. O blog é um hobby e uma terapia, por isso vocês são super importantes pra mim! Então, conversando com minha amiga Aline Helen, do blog Vaidade Pega, decidimos nos juntar e presentear uma leitora dos nossos blogs:


Os prêmios foram escolhidos por nós com muito carinho e são:
- Paleta de 28 cores neutras
- Delineador em gel
- Pincel para base
- Kit com 12 pinceis tamanho travel size com case.

Demais, né?! Será bem simples, e cada leitora terá duas chances de participar! Basta seguir o Desejo do Dia e o Vaidade Pega (aqui) e preencher 2 vezes o formulário, uma por seguir aqui e outra por seguir o Vaidade Pega! Pronto aí é torcer muito!!!
Vamos lá?!
SORTEIO ENCERRADO!



Considerações: 
Cada pessoa terá direito a 2 participações;
O sorteio começa hoje 08/10 e vai até o dia 21/10/10. Até o dia 23/10 virei até esse post com o resultado e a ganhadora será avisada por email, tendo 48 horas para responder o mesmo, caso contrário, refaremos o sorteio!
Os prêmios serão enviados por nós em até 7 dias úteis para a ganhadora.
Bom, então é isso!!! Boa sorte a todas e não deixem de participar, pois esta super legal!!!

Até!!! 

UPDATE:


Vamos conhecer quem foi a sortuda que ira receber esses prêmios em casa?
A Aline e eu ficamos super felizes com as participações!
Foram  492 inscritas, e após conferirmos as regrinhas, a ganhadora foi:





A Dayane fez tudo certinho e em breve ela receberá em casa os prêmios!!!
Pra quem não ganhou, fiquem ligadas, ainda esse mês tem sorteio legal aqui no blog!!!
Beijoss 



31 comentários:

  1. Participando! no meu blog tem espaço para divulgação de sorteios! Passa lá! bjsss
    :m
    http://www.rosanautas.com/search/label/sorteio

    ResponderExcluir
  2. @Polliana Apóstolo Soares Que legal Polli!Vou passar la sim,obrigada!E boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa...adorei!
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Arrasou... Participando.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Super participando!!!^^
    Beijão :g

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gostei, tbm estou participando =)

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ter esse kit de pincéis, participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  9. esse pincel para base fez meus olhos brilharem, é claro que amei os outros prêmios mas o pincel de base é meu principal motivo para está participando desse sorteio, nunca quis tanto ganhar um sorteio, estou torcendo muito mais muito mesmo. Parabéns pelo blog. Beijos.
    Participe dos Sorteios no blog.

    ResponderExcluir
  10. Participando
    http://deliciasdanerica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte pra mim!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba! Participando!!!
    `⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫

    ResponderExcluir
  13. Participando

    Tem sorteios rolando no meu blog. Passa lá? beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nao consigo ver o formulario para preencher :(

    ResponderExcluir
  15. @jennifer Gabriela Alves O formulario está ai no post,flor!Atualiza a pagina pra ver se é isso!
    Boa sorte!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. participando, divulguei no meu blog: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-no-blog-desejo-do-dia.html

    ResponderExcluir
  17. Participando e Torcendo *-*

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Oiee..
    Que bacana esse sorteio!
    Já to participando :D'

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. quero muitoooo muitoo ganhar

    ResponderExcluir
  20. Participaando :d

    http://criatividadesdarooh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...