Lapis batom Lip Crayon, Avon


Olá pessoal... tudo certo?
Desde que a Avon lançou todas aquelas novidades de maquiagem o que mais me chamou a atenção foram os famosos lápis batom! Fiquei louca por todos, mas comecei comprando dois deles, e hoje mostro um pra vocês:


Esse tipo de bato virou febre ultimamente, e tudo começou com os Chubby Stick da Clinique. Do lançamento deles pra cá várias marcas aderiram a idéia e lançaram também os seus!
A Avon não ficou de fora e trouxe na coleção Ultra Color 6 opções de cores. Vamos ver o que a marca fala sobre eles:



Sempre gostei desse tipo de novidade, e com esses lápis não iria ser diferente! Achei a embalagem muito fofa! Os Lip Crayon é no formato de um pincel atômico, comprida e gordinha, sendo na maior parte (inclusive a tampa) preta. No fim da embalagem tem o nome e a cor de cada lápis. O mecanismo é retrátil e a bala é como se fosse no formato de um giz de cera.


Adorei o mecanismo retrátil, pois facilita demais a vida, já que é bem mais prático do que ter que ficar apontado né?! Ele parece ser bem pequeno, mas a bala vem com bastante produto, são 2,8 gramas e acho que deve durar bastante! O tamanho dele é perfeito pra carregar na bolsa.
Quanto a textura, na revista eles são classificados como cintilantes, mas as duas cores que comprei na verdade são mais pra cremosas com um brilho bem fininho, que na verdade quase nem aparece nos lábios. Vejam no swatche que fiz:



Achei bem fácil de aplicar, desliza bem nos lábios e apesar de achar que iria ficar meio cintilante, a cor dele simplesmente me encantou! Deixou a boa rosinha, mas nada chamativo, amei!!! 
O cheiro é levemente doce, mas some depois de aplicado. O lápis batom proporciona ainda uma leve hidratação nos lábios.
Resumindo, aprovei! Pela praticidade, pela cor e até pela textura! Pretendo comprar mais umas duas cores dele, e caso queiram ver mais alguma cor aqui no blog é só falar! 
Cada lápis batom custa R$ 22,99 mas de vez em quando ele fica em promoção no catálogo por R$ 15,99.

E aí, curtiram? O que acharam desse lançamento Avon? 
Quem aí comprou pra testar? Me contem!!!

Até!!!



18 comentários:

  1. Também comprei um desse e adoreiii!!! =)
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha veio na hora certa!! Não sabia se devia comprar ou não e do nada, achei ela no feed do blog!! Adoreeei, super lindo! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou Carol,fico muito feliz!
      Voce vai amar, com certeza!
      Beijoss

      Excluir
  3. Nossa que cor lindaa desse lápis ameiii, eu ainda nao comprei mais ja estou querendo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a resenha!
    Fiquei com vontade de testar o batom, parece ser bem prático ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Por R$15,99 parece bem atraente... Sempre fico de olho nas promoções! Lindo, já quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já é bom,na promo é melhor ainda!hahaha
      É lindo mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  6. Estou louca para testá-lo! Ótima resenha ;D
    Entre Elas

    ResponderExcluir
  7. Na boca e na mão tem mta diferença...nada como ver como ele fica realmente na boca, não é? Adorei como ele ficou em vc!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,até por conta da luz acaba mudando um pouco!
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir
  8. Quando vi no folheto já quis todas as cores, adoro batons assim!
    Só me decepcionei um pouco porque todas as cores são cintilantes, mas fora isso é nota 10 :)
    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,quando vi que eram a principio achei que não iria gostar,mas quando passamos na boca nem fica com acabamento tão cintilante!
      Testa um,você vai gostar!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...