Resenha: Delineador Liquido, Koloss



Olá meninas!!!
Hoje tem resenha no blog! Vou falar de mais um produto Koloss, e o escolhido de hoje é um delineador liquido da marca:



O delineador liquido da Koloss já faz parte da linha regular da marca e promete ser super pigmentado, fácil de remover,  com alta durabilidade e à prova d’água.
A embalagem dele é bem simples, de plástico resistente. Bem parecida com a maioria dos delineadores líquidos nacionais. Vem com 2,5ml de produto e deve durar um bom tempo, pois rende bastante.



O pincel do delineador é aquele estilo pontinha de lápis bem firme. Para quem tem pouca prática ajuda muito no caso Eu, mas para quem já tem mais prática com delineadores talvez nem goste tanto e prefira aplicar com um pincel que já tenha em casa.
Confesso a vocês que nunca tinha usado delineador, havia testado algumas vezes, mas sempre achava que tava péssimo, por isso esse é o primeiro que mostro aqui pra vocês! Depois de alguns testes, eis o resultado:


Tentei fazer um traço bem fino com ele (deem um desconto, ainda estou treinando o delineado! hahaaha)
E, pra quem tá começando acho que deu pelo menos pra vocês terem uma noção de como fica né?!
O que eu achei sobre ele: Bom, quando apliquei ele a primeira vez, ele não ficou 100%, ficou meio falhado. Daí eu reapliquei, mas sem esperar secar e não deu muito certo. Então, esperei secar e apliquei mais uma vez.... e ficou ótimo!!! Então, esse é o segredo: aplicar a primeira camada, esperar secar e aplicar novamente.
Achei também a duração é muito boa. Ele não transferiu para a pálpebra e adorei isso, já que ainda não sou expert em delineados!!!
No geral, gostei bastante dele!!! Não é aquele super delineador que não sai nunca, mas mesmo assim dura muito tempo. Ele é resistente a água, mas se esfregar, ele sai sim...
Bom, o mais importante é que ele me deu animo pra começar a sair por ai toda trabalhada no delineado! kkkk
O preço dele é tem torno de R$ 19,00 e pode ser encontrado facilmente on line! Muitas lojinhas e sites vendem, além das lojas de cosméticos e farmácias.

E aí, o que acham do Delineador da Koloss? Quem aí já tem e usa? Vocês gostam??? 
Pra saber mais sobre a Koloss, é só clicar:



E o meu primeiro delineado, como ficou? Falem a verdade! hehehehe

Até!!!





12 comentários:

  1. Eu ainda tenho um pouco de dificuldade com delineador líquido, sou desastrada...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,também sou desastrada,preciso treinar muito!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. ACho lindo e confesso que também nunca usei! =(
    E não é porque não tenho. Tenho sim, fui tentar uma vez e não deu certo.
    Mas acho que vou treinar um pouco!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Jake,o segredo é treinar bastante!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  3. Já useeeei, acabou o meu, é otimooo!!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  4. nunca usei esse.
    mas adorei, acho q deve ser mara.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não achei ele bem pretinho como deveria ser...
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Jana,também achei que deveria ser mais!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  6. Eu ainda levo uma surra na hora de usar o delineador! Tanto líquido como todos os outros!
    Coordenação zero! rsrsrs...

    Gostei desse da koloss! Não conhecia!

    Parabéns pelo post!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...