Lip Balm Summer Fruit, Tutu


Olá! Hoje tem mais um achado pra vocês!!! Continuando com as comprinhas que fiz direto da China, hoje quero mostrar esse lip balm super fofo:


Logo de cara agente nota que ele é idêntico ao EOS. Quando vi, achei que iria ser um réplica, mas quando chegou vi que ele tinha nome, estava escrito TUTU na tampinha! rsrsrs
Dizem que a marca é super conhecida na Ásia.
Infelizmente, não tenho nenhum lip balm EOS para fazer uma comparação, por isso vou falar algumas coisas sobre ele especificamente.


Quando chegou, de cara gostei dele! Na embalagem diz ser 95% orgânico e livre de parabenos, ponto positivo, né?!
Na embalagem indica que ele é Summer Fruit, creio que seja um mix de frutas, pois o cheiro dele é bem de frutas mesmo, mas é só mais cheiro, porque o gosto é normal, como se fosse de um lip balm sem sabor, sabe? A textura dele é como uma cerinha cremosa, desliza fácil nos lábios e não deixa grudento e nem acumula. Por ser transparente, também não adiciona cor, muito bom pra quem quer usar antes de um batom.


A embalagem é de plástico, aparentemente emborrachado, mas não chega a ser flexível. Ele é bem pequenino, cabe na palma da mão e tem cerca de 5cm. Achei um tamanho legal, por ser redondinho parece ser difícil de carregar por aí, mas sendo pequeno, cabe em qualquer bolsa.
Ele rende horrores, já usei bastante e não notei diferença nenhuma nele ainda! hahaha
No geral, gostei bastante dele, a única coisa que me incomodou foi o fato do gosto, acho que o sabor poderia ser como o cheiro, rsrs, mas de resto, tudo ok!
Não é o lip balm da vida, que irá resolver seus problemas, mas ainda assim, vale a pena testar, caso seus lábios não sejam super ressecados, pois nesse caso, requerem um tratamento mais especifico.
Pela internet vi algumas comparaçoes entre ele e o EOS, acho que vale a pena procurar pra saber se parece mesmo ou não! hahahaha
Quem aí já produtos da marca TUTU? O que dizem da marca?
Espero que tenham curtido o post!!!

Até!!!



9 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa marca! Achei bem curioso, pq realmente parece muito com a embalagem do EOS!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, tenho um EOS e fiquei com vontade de comparar agora, rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi... mas me deu vontade de comprar um pra experimentar :)

    Bjo !!

    ResponderExcluir
  4. Ah também quero, estou de olho nele lá no Buyincoins!
    Adorei sua resenha!
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra amiga,e me fala o que achou!
      Que bom que gostou da resenha!
      Beijoss

      Excluir
  5. Um estudante de 19 anos cria um site que é apenas a imagem de um muro e cobra 99,90 para você ter um espaço! Alexandre já

    arrecadou mais de 13.000 reais!

    Veja alguns testemunhos de famosos que piraram com a novidade e colaram seus Banners no Muro

    Antonio Tabet do Blog Kibeloco www.kibeloco.com.br

    Sensacional! Atitudes assim merecem o meu respeito

    Cid do Blog Não Salvo www.naosalvo.com.br

    Fui um dos primeiros a "colar meu banner no muro", logo de início a ideia me pareceu interessantíssima.

    Joe do Blog Ah Negão www.ahnegao.com.br

    Parabéns pela iniciativa, show de bola heim.

    Integrantes do Blog La Fênix www.lafenix.com.br

    Fazemos parte da história da internet!

    Azaghâl do Site Jovem Nerd www.jovemnerd.ig.com.br

    Empreendedorismo, esse é o cara. Jovem nerd também está no muro e assina embaixo.

    Caio Komatsu do Blog Fail Wars www.failwars.blog.br

    É impressionante o aumento de tráfego que este site proporciona

    BrGag www.brgag.com.br

    Funciona recomendo.

    Cris do Blog Coxinha Nerd www.coxinhanerd.com.br

    Vocês estão de parabéns pelo sucesso do site, recebemos inumeras visitas, obrigada.

    Thalles Lázaro do Agregador doHITS www.dohits.com.br

    Recomendo a todos


    Veja algumas matérias sobre esta ideia:

    Luxobasico
    Dinheiromais

    O Muro mais famoso da internet brasileira recebe em média 7 milhões de visitantes todo santo dia!

    Você pode colar o Banner do seu Site, Blog, Loja ou perfil no Muro e ser visto por obter a melhor e mais barata visibilidade

    na internet do Brasil!

    conheça o Muro

    Ao invés de investir 500,00 reais para anunciar no Google ou até 2.000 reais em anúncio no Facebook,

    Só 99,90 pagamento único (não cobramos mensalidade) você tem seu espaço no Muro para sempre e deixará sua marca na história

    da internet brasileira!


    Contamos com estes parceiros http://goo.gl/aV5Az7 que divulgam o Muro colocando nosso

    Banner em suas áreas de parceiros ou criando artigos e postagens sobre esta novidade que está se espalhando cada vez mais e

    mais na internet

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...