Resenha: Caneta hidratante de cuticula, Oceane Femme


Oi gente! Tudo certo?!
Hoje trouxe a resenha de outro produto Océane pra vocês:


A caneta hidratante de cutícula é um produtinho bem famoso da marca, por ser bem prático e inovador.
Vamos saber um pouco mais sobre ela:
Estar com as cutículas hidratadas é essencial! De que adianta unhas esmaltadas e cutículas ressecadas, não é mesmo?


Ela é realmente super pratica. Muito leve, vem com 3ml de produto e dá pra carregar pra todo canto, a tampa é super segura, não corre o risco de escapar, pois ela tem um bico dosador, onde o produto só sai após girar a base da caneta.
Para usar, é super fácil, não tem segredo: você gira a extremidade da caneta e na na pontinha sairá o creme hidratante. As cerdas são bem macias e facilitam muito na hora de passar o hidratante. Olhem só como ela fica na unha:


Adorei o resultado! Como viram, ela não escorre, a textura é ótima! As cerdas são flexíveis e alcançam toda a unha, ou seja, não ficará nenhuma parte sem produto!
Além de tudo, a absorção dela é bem rápida, logo seca e fica apenas uma sensação de cutícula hidratada mesmo, logo a aparência ressecada some, é incrível!
Quanto ao cheiro, o dela é normal. Não é forte e logo some.
Está super aprovada e eu não largo mais essa caneta, com certeza vou querer usar sempre agora!
O preço dela fica em torno de R$15,00 e pode ser encontrada em farmácias e lojas de cosméticos. Para quem mora em cidades pequenas, na internet ela pode ser encontrada facilmente também!!!

Para saber mais sobre a Oceane, é só clicar:
www.oceane.com.br
55 (11) 2171-0142


E aí, curtiram a resenha? O que acharam da caneta hidratante?
Quem aí tem e já usa, me fala o que acha dela!!!

Até!!!







12 comentários:

  1. Ainn Wênia... eu tenho ela e, posso falar ? Não gostei !

    Não sei se pela textura do creme... ai não sei, só sei q não compraria de novo hehe.

    Se a gente morasse na mesma cidade eu te daria a minha huahuaa.

    Beijooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né,de uma pessoa pra outra tudo muda!rsrs
      Ah,eu iria gostar de ganhar sim!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu vi uma vez pra vender e me arrependo de não ter comprado.
    Parece ser muito boa mesmo. Da próxima não me escapa! =)
    Beijooo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amiga!
      Tudo é valido para cuidar das cutículas!
      Beijoss

      Excluir
  3. Super prático, principalmente pra quem não tira mais as cutículas como eu. Já me interessei! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!E praticidade é tudo hoje em dia, né?!
      Beijoss

      Excluir
  4. huuum achei bem interessante.
    vou ver se encontro.gostei muito
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tento usar esses hidratantes de cutículas mas não consigo, sempre me da uma agonia ficar com os dedos duros pra não sair o produto, ou melecar tudo, haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra testar já ouvi falar muito bem dela!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...