Paleta Confort Zone, Wet'n Wild


Olá, tudo certo? O produto que trago hoje, eu já comprei faz um tempinho,  não é novidade pra muita gente, mas eu estava desejando há tempos também, e quando finalmente tive oportunidade de comprar, não pensei duas vezes, pois ela é muito linda:


A paleta Color Icon 738 Confort Zone é talvez a mais conhecida da Wet n Wild, tem muitas resenhas e tutoriais dela na blogsfera, mas não poderia deixar de mostrar aqui. Comecei a desejar fortemente mesmo depois que comecei a vi no blog da Helen, o Vaidade Pega. Ela sempre me falava da qualidade das sombras, e a cada dia aumentava a vontade de testar, até que comprei, e hoje vou falar o que achei sobre.


Todas as cores são lindas e todas usáveis, combinam com todos os tons de pele. Dá para fazer desde maquiagens mais básicas até um maquiagens mais elaboradas. Pra mim que prefiro maquiagem com tons neutros ela foi uma ótima escolha. Uma das coisas que mais gostei nela foi a versatilidade, dá para trabalhar bem com todos os tons, eles combinam muito entre si.
No verso da embalagem vem sugestão de uso, além de vir escrito em cada sombra em que local do olho você pode usar.
Vejam só alguns swatches que fiz:




As cores são muito pigmentadas, todas possuem acabamento cintilante, porém nada exagerado. 
Mal encostei os dedos nas cores, elas já saíram facilmente, as sombras são muito boas mesmo, não precisam de primer. Além de serem macias, fáceis de esfumar, elas tem um acabamento lindo. Ou seja, estou apaixonada por ela! hahaha
Sem dúvida, a qualidade das sombras Wet' n Wild é inquestionável! Sem falar no preço, que é super acessível!
Comprei minha paleta na loja online Import Bella por R$29,00. Aliás, a loja está de parabéns, pois a entrega foi rápida, a loja é muito segura e veio super bem embalada, sem nenhum arranhão sequer! rsrsrs 
Mais do que aprovada!!!
Bom meninas então é isso!
Adorei a paleta e já quero comprar mais paletas da marca, pois com certeza a marca ganhou meu coração!

E vocês, já tem algum produto Wet' n Wild? O que acham?
Me contem!!!

Até!!! 



8 comentários:

  1. Lindas cores, dá pra criar muitos looks!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, dá pra soltar a criatividade com ela!rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Essa paleta é muito amor, né? Eu amo a minha. Mal posso esperar pra minha Petal Pusher - a será minha 3ª da marca - chegar! Agora quero experimentar os batons deles!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muito amor!E já estou de olho na Petal Pusher tambem!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Adorei! Tem cores que podem ser usadas diariamente!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  4. Também sempre ouvi falar super bem das sombras da marca, mas nunca comprei. Pelo seu swatch dá pra ver a pigmentação mesmo. *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Karen,e olha que nem fiz força viu?!
      Elas são demais!hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...